quarta-feira, 23 de maio de 2012

PSDB e PSD: questão de tempo

O anúncio oficial de uma coligação entre o PSDB e o PSD em Tubarão é apenas uma questão de tempo, ou de Notas Oficiais. Depois da nota de ontem do PSD, informando que o partido não terá mais candidato. O PSDB divulgou esta tarde, às 15h24min outra Nota Oficial sobre a intenção em compor com o PSD. Leia texto na íntegra, que é assinado pelo presidente Jefferson Brunato.

"Nota Oficial
Considerando que direção do PSD decidiu que não terá candidatura própria a Prefeitura de Tubarão e autorizou a Executiva do partido a dar inicio a uma aproximação com nossa sigla e pré-candidato, o Diretório Municipal do PSDB de Tubarão vem a público manifestar-se nos seguintes termos.
1 - Desde o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Stüpp o PSDB vem manifestando sua intenção em compor com o PSD, respeitável sigla que hoje administra junto com nosso partido a cidade de Tubarão;
2 - Após a decisão dos pessedistas, ratificamos nossa intenção de trabalharmos juntos em um projeto único, que vise manter nossa Cidade Azul no rumo do desenvolvimento.
JEFFERSON MEDEIROS BRUNATO
Presidente"

Continue lendo...

"O Promotor Responde": eleições municipais

Você sabe o que acontece ao partido ou coligação que não respeitar a proporção de candidaturas de homens e de mulheres?

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors