terça-feira, 22 de maio de 2012

Pepê Collaço desiste de candidatura a prefeito

Em nota oficial da Comissão Provisória do PSD, enviada às 22h32min, desta terça-feira, é informada a decisão de abrir mão da pré-candidatura a prefeito e iniciar as conversações com o PSDB para coligação e participação na chapa majoritária. Confira abaixo a íntegra:

"NOTA OFICIAL PSD
A comissão provisória municipal do PSD – Partido Social Democrático, de Tubarão após deliberações ocorridas junto aos pré-candidatos, filiados e a executiva municipal manifesta os seguintes posicionamentos:
1 – Majoritária: após manifestação do pré-candidato, Felippe Collaço, vice-prefeito de Tubarão, demonstrando que a prioridade sempre foi a construção partidária e a consolidação da sigla (PSD) em Tubarão, por se tratar de uma nova proposta partidária, e que neste sentido o melhor caminho será readequar o projeto, abrindo a possibilidade de composição com outras siglas.
2 – Coligação: em decisão unânime dos presentes, fica autorizada o início das conversações com o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, objetivando a formalização de coligação, com participação na chapa majoritária. Comissão Provisário do PSD.
Tubarão, 22 de maio de 2012."

Continue lendo...

Político quando quer, resolve

A passagem da presidente Dilma Roussef (PT) pela região para autorizar o início das obras da Ponte de Cabeçudas é um passo importante para a duplicação da BR-101, mas não é garantia de que os prazos serão cumpridos. Esperamos há muito tempo pela conclusão da obra, já atrasada há mais de três anos e por isso temos que manter a pressão e a vigilância sobre todo o processo.

O prazo de dois anos e meio para a conclusão da futura ponte Anita Garibaldi dificilmente será cumprido, mas a presença da presidente por aqui é sem dúvida um obstáculo vencido. Outros ainda precisam de atenção.

A definição das obras no Morro dos Cavalos, no Morro do Formigão e da reforma da ponte Cavalcante também são imprescindíveis para tornar a duplicação uma realidade. Sem obras nestes pontos vamos continuar sofrendo com congestionamentos quilométricos.

Inclusive, sugiro que novos vídeos sejam feitos para sensibilizar a presidente a tomar a mesma atitude de ontem e mandar resolver o problema.

Aliás, a forma surpreendente como se deu o anúncio da vinda de Dilma a Laguna, também nos leva à certeza de que os representantes da região estavam sendo enrolados quando discutiam o assunto com os representantes do Ministério dos Transportes e Dnit. O fato revela que esta turma não manda nada mesmo e somente quando um político tem vontade de resolver é que as coisas saem do papel para virar realidade.

Continue lendo...

Dois presidentes no currículo

O prefeito de Laguna Célio Antonio (PT) deve estar nas alturas, pois deve ser um dos poucos prefeitos do interior do Brasil a receber em dois mandatos, dois presidentes da República diferentes em sua cidade: Lula (PT) em 2005 e Dilma Roussef (PT) em 2012. É pra ficar na história.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors