quarta-feira, 9 de maio de 2012

Roberto Jefferson em Jaguaruna

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse nesta terça-feira, 8/5, em uma palestra para cerca de 400 pessoas, que o projeto de instalação do Aeroporto de Jaguaruna trará benefícios e desenvolvimento à população do município e à região Sul de Santa Catarina. Participaram também do evento, realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaguaruna (CDL), os secretários da Executiva Nacional do PTB Norberto Martins (Primeiro Secretário) e Honésio Ferreira (Comunicação) e o presidente do PTB no Estado, Francisco Cardoso de Camargo Filho, o Cochi.

Como exemplo de um projeto bem sucedido, o Líder Nacional do PTB comentou com os presentes sobre o aeroporto de Cabo Frio (RJ), cidade balneária assim como a catarinense Jaguaruna. De acordo com Jefferson, com a instalação do aeroporto em Cabo Frio, se iniciou renovada movimentação turística até que, diz o Presidente, aquele roteiro fosse inscrito nas agências de turismo.

Roberto Jefferson referiu-se também à criação do armazém alfandegário. Segundo ele, com a expansão do aeroporto, a Receita Federal passou a funcionar no Aeroporto de Cabo Frio. Jefferson disse que a carga às vezes chega no aeroporto do Rio de Janeiro e devido à enorme quantidade de carga para ser despachada pela Receita no Rio, a mesma é colocada em um caminhão, que bordeia a região dos Lagos, vai a Cabo Frio e é recebida no armazém alfandegário de Cabo Frio.

Jefferson ressaltou ainda que o município privatizou o aeroporto porque não conseguia bancar os custos da gestão do aeroporto, e este transformou-se no maior arrecadador de ICMS do município.

Com informações da Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe Menezes

Continue lendo...

Calendário eleitoral

O prazo final para tirar ou transferir o título termina nesta quarta-feira (9/5). Mas vale lembrar que outros serviços são fornecidos a qualquer tempo, não havendo necessidade de comparecimento ao cartório eleitoral até a referida data, tais como: obtenção de certidão de quitação eleitoral e de filiação partidária, que podem ser obtidas inclusive pela internet; pagamento de multa ou apresentação de justificativa de ausência às eleições, caso o eleitor não necessite tirar ou transferir o título; obtenção de segunda via, sem alteração de dados pessoais ou do local de votação.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors