quinta-feira, 1 de março de 2012

Stüpp: ninguém dúvida do ‘sim’

Os tucanos de Tubarão saíram otimistas do encontro realizado ontem pelo diretório local do PSDB. Não saiu a definição do candidato a prefeito do partido, mas é quase certo o retorno do ex-prefeito Carlos Stüpp.

O encontro desta quarta-feira reuniu os filiados do partido e os prováveis pré-candidatos a vereador da sigla. Mas o discurso mais esperado da noite foi o do ex-prefeito Carlos Stüpp.

Com a confirmação de que Manoel Bertoncini não disputará a reeleição, o ex-prefeito é a única alternativa de ter um nome na cabeça de chapa. Só que até agora Stupp se mostrava irredutível da posição de não disputar as eleições.

Durante parte da sua fala ontem à noite, disse com todas as letras que não tinha vontade nenhuma de ser candidato novamente. E ficou claro também que o desempenho abaixo do esperado nas eleições de 2010, quando foi candidato a deputado estadual, era um dos motivos. Falou que esperava ser reconhecido na cidade pelos oitos anos que foi prefeito. Que teria este retorno nas urnas, mas acabou na oitava suplência.

Só que nos últimos dias, Stüpp também disse ter perdido o sono pensando na quantidade de pessoas que lhe pedem para ser novamente candidato. E voltou a repensar o assunto. O sim definitivo para os tucanos ainda não foi dado. Mas nenhum dos participantes do encontro de ontem saiu com dúvida de que ele será o candidato.

Com a confirmação de Stüpp, as discussões das pré-candidaturas esquentam e também mudam de rumo. Será preciso re-embaralhar as cartas para saber quem estará no jogo. E até junho, muitas outras rodadas vão acontecer.

Continue lendo...

Obras de Willy Zumblick pedem socorro - 2


http://www.vulgonunes.blogspot.com/

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors