quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A resposta de Stüpp

Os membros do PSDB de Tubarão esperam que o ex-prefeito Carlos Stüpp se inspire na atitude do ex-governador de São Paulo José Serra que assumiu a condição de disputar as prévias da sigla para a prefeitura de São Paulo. Em Tubarão, sem prévias, os tucanos sonham com a mudança de ideia do prefeito e que ele aceite ser o pré-candidato da sigla para as eleições municipais.

O ‘sim’ definitivo é esperado para hoje à noite, em reunião que será realizada na Associação Brunatto, às 20 horas.

Continue lendo...

Amurel escolhe novo presidente

Assembleia marcada para esta quarta-feira definirá a nova diretoria da Amurel para o ano de 2012. O prefeito de Tubarão Manoel Bertoncini (PSDB) deixará o cargo para um novo presidente. Entre os interessados para o cargo estão o prefeito de Laguna, Célio Antonio (PT), e de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB). Mas como o ano é de eleições municipais, caso o escolhido dispute a reeleição terá que se afastar do cargo já no mês de abril. Por isso a aposta é num nome que esteja fora das eleições. Xela (PP), de Treze de Maio, e Antônio Mauro (PP), de Sangão, também são lembrados como prefeitos em final de mandato e que não presidiram a entidade.

A assembleia está marcada para às 14 horas e também marcará o retorno dos prefeitos de Grão Pará, Pedras Grandes e São Ludgero à entidade. Além da escolha da diretoria da Amurel, também haverá eleição da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-Amurel).

Continue lendo...

Obras de Willy Zumblick pedem socorro - 1

http://www.vulgonunes.blogspot.com/

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors