segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vera Mendonça trocará de microfone

O mercado radiofônico de Tubarão ficou agitado neste final de tarde com o anúncio da contratação da jornalista Vera Mendonça pela rádio Bandeirantes 1090 Tabajara AM. Ela deixará a Rádio Tubá, onde atuou nos últimos 25 anos para comandar o departamento de jornalismo da emissora, que ainda lamenta a perde de Ênio Batista. A notícia correu as redes sociais no final da tarde e foi confirmada pelos colegas de trabalho Mexicano e Láercio Botega. Profissional carismática e reconhecida na cidade, Vera já atuou na TV Eldorado, RBS TV e também na Prefeitura de Tubarão.

Continue lendo...

JPSDB e as opções para 2012

O segmento Jovem do PSDB de Tubarão deve manter a tradição de ter pelo menos um representante entre os candidatos a vereador em 2012. O servidor público Marcone Oliveira, atual coordenador regional da JPSDB, já manifestou interesse em concorrer. Outro nome cogitado, mas não confirmado, é do empresário Cleison Teixeira, o Keké. O atual presidente da JPSDB, Leandro Andrade, que também é vice-presidente do DCE da Unisul, coordenador político do DA de Direito e 1º Tesoureiro da JPSDB/SC, é lembrado pelas diversas posições de liderança que ocupa mas diz que “não está trabalhando nesse sentido”. Leandro é filho do presidente da Câmara, João Batista de Andrade (PSDB), o Sargento Batista.

No momento, os jovens tucanos trabalham para garantir a participação no Congresso Nacional da Juventude Social Democrata que será realizado em Goiânia, entre os dias 15 e 17 de dezembro. Eles buscam apoio financeiro para garantir o transporte, alimentação e hospedagem. Esperam contar com o apoio do Diretório Estadual e da Juventude Nacional.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores