segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ênio Batista: quadro instável após cirurgia

O jornalista Ênio Batista, da Rádio Bandeirantes 1090 Tabajara AM, passou por cirurgia durante o fim de semana. Ele sofreu um AVC na sexta-feira e está internado no Hospital Socimed. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital o quadro é grave. Confira o texto:

"Cliente instável, segue com quadro clínico grave, está entubado, sedado, respirando com auxílio de aparelhos, recebendo medicação para manter pressão."

Leia mais:
Jornalista Ênio Batista sofre AVC

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Imaruí: informações sobre o presídio

Os vereadores de Imaruí, Elina Roussenq e Vanderlei Cunha, o Vando, ambos do PMDB, apresentarão requerimento na sessão desta segunda-feira (17/10) pedindo ao prefeito Amarildo Souza (PSD) informações sobre a construção de um Complexo Penitenciário no município. Pela imprensa, o prefeito teria se manifestado favorável ao projeto, situação que os vereadores não concordam.

Do requerimento, é provável que não haja resposta, mas os vereadores prometem mobilizar a população para que o assunto não caia no esquecimento.

Continue lendo...

Vergonha para os catarinenses: os inválidos da Alesc

Santa Catarina precisa reverter o quadro de vergonha nacional proporcionado pelo escândalos dos inválidos da Alesc. A solução é fácil. Punição já para quem cometeu irregularidades. Trinta anos já se passaram. Para quem não assistiu, confira abaixo a reportagem exibida neste domingo pelo Fantástico

 

Continue lendo...

Ordem do Dia da Câmara de Tubarão, 17/10

Nesta segunda-feira, 17/10, os Vereadores estarão realizando a 68ª Sessão Legislativa Ordinária de 2011, em seu horário regimental das 19 horas. No espaço destinado à Ordem do Dia irão deliberar sobre a seguinte matéria:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 006/2011 de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que dispõe sobre a deliberação das contas do exercício de 2009 da Prefeitura Municipal de Tubarão. Este projeto em uma única votação.

Continue lendo...

Pauta da Alesc, 17/10

1 – Sessão solene em homenagem aos professores de Santa Catarina em comemoração ao Dia do Professor
Local: Clube Recreativo Chapecoense - Chapecó
Horário: 19 horas

2 – Abertura da exposição “Santa Catarina”, da artista plástica Patricia di Loreto
Local: Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho
Horário: 19 horas

Continue lendo...

Agenda do Governador, 17/10

9:30 - Solenidade = Lançamento do Plano de Investimento da CELESC no Sistema Elétrico Catarinense para o período 2011-2015.
Local: CELESC - Av. Itacorubi, 160 - Itacorubi - Florianópolis.

14:00 - Solenidade = Inauguração da Reforma Geral, ampliação e construção da Biblioteca da E.E.B. São Tarcísio.
Local: E.E.B. SÃO TARCÍSIO - Av. 29 de Dezembro, 325 - Centro - São Bonifácio.

20:00 - Solenidade = Entrega do Prêmio Educador Elpídio Barbosa.
Local: Teatro Alvaro de Carvalho - Florianópolis.

Continue lendo...

Ordem do Dia da Câmara de Imaruí, 17/10

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO PARA LEITURA EM PLENÁRIO
– Projeto de Lei nº. 075/2011, de 13 de Outubro de 2011, “Altera a Lei Complementar Municipal Nº005/2007 – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Imaruí de 04 de Abril de 2008, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº. 076/2011, de 13 de Outubro de 2011, “Dispõe sobre normais referente ao plantio de eucaliptos, pinos e outras árvores de grande porte nas margens das rodovias municipais, e dá outras providências”.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors