segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Horário de Natal: comerciários votam pelo dia 8/12

Para os comerciários de Tubarão, o Horário Especial de Natal deste ano deverá ter início a partir do dia 8 de dezembro. Na assembleia realizada no início da noite de hoje, os trabalhadores puderam optar por duas propostas, a apresentada pelo Sindilojas e a elaborada pelo Sindicato dos Comerciários de Tubarão e Região. Segundo a assessoria da entidade, a maioria votou pela proposta do sindicato da categoria, que prevê salário de R$ 700 (retroativo a janeiro deste ano) e Horário Especial de Natal a partir do dia 8 de dezembro.

A proposta do sindicato patronal oferecia piso de R$ 710, horário natalino com início em 2 de dezembro e folgas durante os quatro sábados de janeiro de 2012. De acordo com a presidente do Sindicato dos Comerciários, Elizandra Rodrigues Anselmo, a proposta oferecida pelo Sindilojas ainda está muito aquém das reivindicações dos trabalhadores e nesta terça-feira (13/9) devem entregar a proposta aprovada na assembleia ao sindicato patronal. Com informações da AI/SCT

Continue lendo...

Quem precisa de terroristas?

Após mais uma semana de muito sofrimento para as famílias atingidas pelas enchentes no estado fica a reflexão: Santa Catarina não precisa de terroristas, pois já tem os seus. Ou os governos passados não são responsáveis pelas catástrofes que ano após ano atingem o estado?

A mídia nacional, ao lembrar os 10 anos dos supostos ataques terroristas nos Estados Unidos, bem que podia lembrar também quanto tempo Santa Catarina espera por soluções que possam evitar tragédias como a repetida na semana passada.

Com terroristas como os que temos aqui, quem precisa da Al Qaeda?

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Arte em cheques, 12/9


Continue lendo...

Ordem do Dia da Câmara de Tubarão, 12/9

Os Vereadores de Tubarão estarão reunidos na segunda-feira, 12 de setembro, em seu horário regimental das 19 horas, no Plenário Manoel Medeiros Eugênio da Câmara Municipal.

Na oportunidade estarão realizando a 60ª Sessão Legislativa Ordinária de 2011, onde, no espaço destinado à Ordem do Dia irão deliberar sobre as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 016/2011(012/2011 na origem) de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui o Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores Estatutários e Empregados Públicos do Poder Executivo Municipal de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 0100/2011 de autoria do Ver. Caio César Tokarski, que denomina de Rua Pedro Antônio Ribeiro, uma via pública localizada no Bairro São Clemente, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Continue lendo...

Pauta da Alesc, 12/9

- Exposição da Artista Plástica Gláucia Feraso
Local: Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho
Horário: 8h

*A pauta pode ser alterada no decorrer do dia.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors