domingo, 28 de agosto de 2011

Morre Túlio Zumblick, presidente do PMDB de Tubarão

O empresário Túlio Zumblick, presidente licenciado do PMDB de Tubarão faleceu na madrugada deste domingo. A direção do partido emitiu uma nota de pesar pela perda do filiado histórico.

"O Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB de Tubarão, através do seu presidente em exercício Jair Tártari,vem a público demostrar o imenso pesar pelo falecimento do seu presidente, Túlio Zumblick, na madrugada deste domingo (28/8). Tubarão perdeu um grande cidadão, empreendedor que com certeza tinhas grandes projetos em prol do progresso e desenvolvimento da nossa terra. Ao mesmo tempo em que manifesta toda solidariedade e votos de profundo pesar aos seus familiares, rogando à Deus para que lhes dê força para suportar tão grande perda. A família peemedebista está de luto. O empresário Túlio Zumblick estava licenciado para tratamento de saúde, exercendo por dois mandatos consecutivos a presidência do PMDB/ Tubarão: de 2007 a 2011. Obrigado Túlio ! Jair Tártari Presidente"

A CDL, entidade da qual Zumblick foi presidente, também emitiu uma nota de falecimento.

"É com muita consternação que comunicamos o falecimento do empresário TÚLIO ZUMBLICK, sócio fundador da CDL. Túlio Zumblick, presidiu a CDL por duas gestões 1982 e 1987. Foi sócio-proprietário da asscoaiada Vesul S/A. Veículos. Era filho do artista plástico Willy Zumblick (in memorium); irmão do também ex-presidente da CDL, Carlos Roberto Zumblick (Reloj. Zumblick) e da cedelista Maria Elisa Zumblick Gelosa (Ótica Catedral) e Tio do ex cedelista e atual diretor da Relojoaria e Ótica Zumblick, Willy Alfredo Zumblick Neto. A CDL lamenta profundamente a perda de um dos mais importantes empresários tubarononse que muito contribuiu por nossa cidade. Nos unimemos aos sentimentos de todos, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. ELIANE FERNANDES Presidente da CDL"

O deputado federal Edinho Bez (PMDB) recebeu com pesar a notícia do falecimento do presidente do PMDB de Tubarão, Túlio Zumblick. “Túlio sempre foi um bravo, um grande empresário e um cidadão de imenso caráter e retidão,” lembrou. Edinho, que está em viagem, deseja aos familiares muita serenidade e força neste momento tão difícil.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors