domingo, 21 de agosto de 2011

Esclarecimentos de Ideli

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República emitiu uma Nota de Esclarimento à Imprensa onde a ministra Ideli Salvatti (PT) presta informações sobre a reportagem da Isto É. Leia a nota na íntegra:

"A respeito da matéria publicada na edição de 20 de agosto de 2011 da revista Istoé, que tem como título “As articulações de Ideli”, a assessoria de comunicação da Ministra de Estado da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, tem a esclarecer:

- A ministra Ideli Salvatti sempre teve uma relação institucional com o ex-deputado federal Nelson Goetten. Ambos foram deputados estaduais na mesma legislatura na Assembléia Legislativa e até bem pouco tempo o ex-deputado era o presidente do PR em Santa Catarina.

- As obras realizadas pelo DNIT/SC, inclusive a BR 101, são fundamentais para o desenvolvimento do estado. Toda a Bancada Catarinense no Congresso Nacional, da qual a ministra fez parte enquanto senadora no período de 2003 a 2010, sempre acompanhou e trabalhou para a conclusão destas obras.

- O Superintendente do DNIT/SC, João José dos Santos, é uma indicação do PT de Santa Catarina e está à frente do cargo desde 2003. Não temos conhecimento de condenação por parte dos órgãos de controle estadual e federal à conduta do senhor João José no comando do DNIT/SC."

Leia mais...
BR-101 + Goetten + Ideli = ligações estranhas

Continue lendo...

BR-101 + Goetten + Ideli = ligações estranhas

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), é personagem de reportagem publica este fim de semana pela Isto É sobre articulações para manter aliados no Ministério dos Transportes e Dnit. O texto cita inclusive o trecho de obras entre Tubarão e Sangão, que recebeu 12 aditivos, num total de 24,9%, abaixo do limite de 25%.

Outra curiosidade da reportagem é que o governador Raimundo Colombo é citado como membro do PSB. Seria um equívoco ou um indicativo de que o novo PSD já tem rumo definido?

Leia mais...
As articulações de Ideli

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors