sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PR sem prejuízos

Os escândalos envolvendo o PR nacional e catarinense prejudicaram a imagem da sigla, mas na avaliação dos dirigentes os estragos não foram tão grandes assim. O presidente do PR de Tubarão e também secretário estadual, José Luiz Tancredo, diz que é na hora das dificuldades que surgem as oportunidades. E o momento foi aproveitado para renovar as lideranças e se fortalecer com novas filiações. Tancredo, que ganhou espaço na executiva estadual ao se destacar no trabalho de coordenação regional comemora a estruturação do partido na Amurel e a possibilidade de indicar candidatos a prefeito em 2012. “Em Tubarão não estamos fazendo alarde de nossas filiações, mas garanto que vamos ter uma boa nominata de candidatos a vereadores e em condições de sair com chapa pura”, afirma.

Continue lendo...

Lixeiras: proibições por todos os lados

O assunto lixeiras em Tubarão rendeu algumas farpas na cidade. Inclusive aqui neste espaço, criticamos o fato da lei não permitir a instalação delas nas margens do Rio Tubarão. Ao coordenador de Meio Ambiente, Carlos Zamparetti (PSD), coube apenas o cumprimento da Lei. No Estado do Rio de Janeiro também existe lei semelhante que exige a retirada das lixeiras antigas e proíbe a colocação de novas. Tais leis seguem o Código Ambiental e se for o caso devem ser revistas pelo legislativo. Ao executivo, infelizmente, cabe cumprir o que a Lei determina, até sob pena de pagar multas. É difícil de entender, mas é assim que funciona.

Leia mais...
Lixo pode, lixeira não

Continue lendo...

Concorrência negativa

Sempre fui um incentivador dos novos empreendimentos e considero que eles são muito importantes para qualquer cidade que sonhe em se desenvolver. Mas isso não quer dizer que para um negócio dar certo seja necessário denegrir a imagem de outro. Esta semana vi uma cena num supermercado que mais parecia um filme antigo, daqueles dos tempos que a concorrência era quase na bala.

O tal estabelecimento estava com uma promoção de leite. Por sinal, com um preço muito bom. Mas não satisfeitos com a oferta de arrasar com a concorrência, colaram ao lado do preço promocional, um cartaz com o nome de um concorrente e uma nota fiscal do mesmo leite adquirido lá com preço superior.

Nem precisa dizer que a situação era totalmente desnecessária. Coisa de quem pensa muito pequeno.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Agenda do Governador, 12/8

9:00 - Programação = Reuniões e Visitas - Secretaria de Desenvolvimento Regional de PALMITOS, conforme programação da Secretaria do Planejamento. 9:00 - Inauguração da Rodovia SC 469 - Saudades/Cunhataí. Local: Rod SC 469. 10:00 - Deslocamento terrestre de Cunhatai para São Carlos. 10:30 - Inauguração da Delegacia de Polícia Civil. Local: Av. Santa Catarina, 1333 - São Carlos. 11:10 - Deslocamento terrestre de São Carlos para Palmitos. 11:30 - Assinatura de convênio para conclusão da edificação do 3º pavimento com Readequação do Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico e central de materiais esterilizados do Hospital Regional de Palmitos (valor total R$ 1.083,761,46 em 6x R$ 180.626,91 (3x em 2011 e 3x em 2012). Local: Hospital Regional - Rua Sete de Setembro, 183 - Centro - Palmitos. 12:00 às 13:20 - Seminário com Lideranças da Regional de Palmitos, Projeto Governar o Governo. Local: Clube Mocrepal - Rua Padre Anchieta - Palmitos. 13:30 às 14:30 - Almoço. Local: Clube Mocrepal - Rua Padre Anchieta - Palmitos. 14:30 - Deslocamento para o Município de Águas de Chapecó. 15:00h - Visita a Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó. Local: Águas de Chapecó.

Continue lendo...

Pauta da Assembleia Legislativa, 12/8

1– Encontro Estadual de Oficiais de Justiça e Avaliadores Local: Auditório Deputada Antonieta de Barros Horário: 7 horas 2– Lançamento do Sul Competitivo com a Fiesc e Facisc Local: Plenário Deputado Osni Régis Horário: 14 horas

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors