quinta-feira, 14 de julho de 2011

SDR rescinde contrato com construtora

A SDR de Tubarão e a empresa Serforte assinaram um termo de rescisão amigável de contrato de obras e serviços da construção do prédio novo da EEB Osvaldo Pinto da Veiga (Capivari de Baixo), na tarde desta quinta-feira(14).

A empresa alegou uma série de problemas, e não tem condições de tocar a obra devido a dificuldade na contratação da mão de obra, dificuldade em encontrar material para a construção civil, e a necessidade de garantir aditivo financeiro, onde foi negado pela SDR. A empresa concluiu 10,6% dos trabalhos e recebera o valor referente a esta medição no total de R$ 141 mil.

Segundo o secretário regional, Haroldo Silva (PSDB), o Dura, a segunda colocada será chamada, caso não queira pegar a obra, um novo processo licitatório será lançado.

Bem que o exemplo poderia ser seguido pelo Dnit no caso da 101 não é mesmo?

Com informações da AI/SDR

Continue lendo...

Tozzo assume vaga na Alesc

O suplente de deputado estadual Daniel Tozzo (PSDB) assumiu vaga hoje na Alesc, no lugar do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB). A posse, antes prevista para o dia 5, só ocorreu hoje porque Vieira quis terminar o encaminhamento de alguns projetos. Tozzo acabou escapando do furacão dos últimos dias, devido às dicussões da greve dos professores.

Continue lendo...

Propaganda partidária - PMN

O programa de televisão do PMN 33 vai ao hoje (14/7), às 20h30, em rede nacional. O programa destaca as mulheres, que já ocupam postos importantes, a exemplo da secretaria nacional do partido e várias direções estaduais, como: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso, Roraima, Acre, Rio Grande do Sul e Paraíba. O programa também convida o eleitor a fazer a sua filiação, integrar chapas como candidatos (as) e participar do processo de mobilização proposto pelo PMN.

Com informações da AI/PMN

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Ordem do Dia da Câmara de Vereadores de Tubarão, 14/7

Os Vereadores de Tubarão estarão reunidos nesta quinta-feira, 14 de julho, em seu horário regimental das 19 horas, realizando a 43ª Sessão Legislativa Ordinária de 2011. Na pauta desta Sessão está prevista a deliberação dos seguintes Projetos:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 073/2011 (nº 049/2011 na origem) de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera o art. 7º da Lei nº 2.952/2005, que autoriza a contratação por prazo determinado, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal. Este projeto em sua primeira votação

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 074/2011 de autoria do Ver. Eraldo Pereira da Silva, que Denomina de "Unidade de Saúde Municipal Marfiso Antônio Costa o Posto de Saúde Municipal localizado no cruzamento das Ruas Visconde de Barbacena e Canadá no bairro Passagem, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Continue lendo...

Agenda do Governador, 14/7

10:00 - VISITA - À Igreja do Evangelho Quadrangular.

Local: Centro Administrativo da Igreja do Evangelho Quadrangular - Av.
Almirante Tamandaré - Bairro Coqueiros - Florianópolis.

Continue lendo...

Pauta da Assembleia Legislativa, 14/7

Sessão ordinária
Local: Plenário
Horário: 9 horas

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors