sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lixo pode, lixeira não

No dia 15 de abril publiquei uma nota (link abaixo) sobre a falta de lixeiras pelas ruas de Tubarão, inclusive nas que fazem margem ao Rio Tubarão. Pois agora, por meio de uma manifestação da JPMB que pretendia doar lixeiras para estas ruas, ficamos sabendo que isso não é possível por causa de uma Lei Federal. O presidente do segmento jovem do partido, João Marcelo Zapelini, fez algumas manifestações no Twitter, e chegou a achar que era birra política contra a iniciativa dos peemedebistas. Mas depois de receber o texto da lei, constatou que é mais fácil jogar lixo às margens do rio do que propor um local correto para o depósito. Quem é que entende?

As lixeiras da JPMDB serão doadas para algumas comunidades e também sorteadas pela internet.

Leia mais...
E as lixeiras?

Continue lendo...

Eduardo Moreira visita PMDB de Tubarão

Os cursos obrigatórios para quem quer ser candidato nas próximas eleições pelo PMDB e o de formação política que será aberto a todos os interessados estarão em discussão nesta sexta-feira no diretório de Tubarão. O vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, é um dos convidados para participar do encontro que está sendo organizado pelo presidente da JPMDB, João Marcelo Fretta Zappelini, pelo Coordenador Regional, Beto Tournier, e pelo ex-candidato a deputado estadual Alexandre Moraes.

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Pauta da Assembleia Legislativa, 8/7

1 – Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira - Seminário ''Plano Nacional de Educação: Pensando um novo PNE''
Local: Auditório da Uniplac - Lages
Horário: 8h30min

2 – Reunião do Fórum dos Pequenos Hospitais
Local: Auditório da Prefeitura de São Miguel do Oeste
Horário: 9 horas
Em pauta: situação econômica dos hospitais filantrópicos e fundações hospitalares de Santa Catarina

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors