segunda-feira, 4 de julho de 2011

CEO do HSBC Brasil em Tubarão

O HSBC inaugura na próxima quinta-feira (7/7) o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Centro de Convivência Unisul, em Tubarão. O CEO e presidente do HSBC Bank Brasil, Conrado Engel, participa do evento e também fará uma palestra sobre o tema ‘HSBC: Estratégia Global e Local’. A abertura do PAB será às 10 horas e a palestra às 11 horas no Salão Nobre da Unisul.

Engel é catarinense de Concórdia, formado pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). Tem mais de 27 anos de experiência no segmento financeiro, com passagem por instituições de renome nacional e internacional. Em 1998, entrou na Losango, a maior empresa de financiamento ao consumo do Brasil, como presidente. Chegou ao grupo HSBC com a aquisição da Losango pelo HSBC Brasil, em outubro de 2003.

Com informações da AI/Unisul

Tiscoski visita Câmara de Tubarão

O Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Leodegar Tiscoski (PP) também participa da sessão da Câmara de Vereadores de Tubarão nesta segunda-feira (4/7). O objetivo da visita é apresentar aos vereadores as ações e metas da pasta, principalmente as que beneficiam a região e o município de Tubarão.

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Ordem do dia Câmara de Vereadores de Tubarão, 4/7

Os Vereadores de Tubarão estarão reunidos nesta segunda-feira, 4 de julho, em seu horário regimental das 19 horas, realizando a 40ª Sessão Legislativa Ordinária de 2011. Na pauta desta Sessão está prevista a deliberação dos seguintes Projetos:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 072/2011 (nº 050/2011 na origem) de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Movimento Porta Aberto de Tubarão/SC, através do Fundo Municipal de Saúde. Este Projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 071/2011 de autoria do Ver. Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Joaquina Farias da Silva, uma via pública localizada no Bairro São João – MD. Este projeto em uma única votação.

Ordem do dia Câmara de Vereadores de Imaruí, 4/7

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO PARA DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO
– Projeto de Lei nº. 043/2011, de 15 de junho de 2011, “Ratifica o Protocolo de Intenções firmado entre os municípios de Anitápolis, Armazém, Bom Jardim da Serra, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Garopaba, Grão Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Paulo Lopes, Pedras Grandes, Rancho Queimado, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Bonifácio, São Ludgero, São Martinho, Siderópolis, Treviso, Treze de Maio, Tubarão, Urubici e Urussanga com a finalidade de constituir um Consórcio Público de Saneamento Básico do Sul de Santa Catarina, nos termos da Lei Federal nº. 11.107, de 06 de abril de 2005, objetivando qualificar os serviços de saúde sob a responsabilidade das Administrações Municipais”. (Acompanhado de Parecer)

– Projeto de Lei nº. 044/2011, de 15 de junho de 2011, “Autoriza o Executivo Municipal a efetuar Repasses Financeiros contidos nos valores de referencia per capita para realização de despesas decorrentes da cota de contribuição mensal do município de Imaruí ao Consórcio CATARINA”. (Acompanhado de Parecer)

– Projeto de Lei nº. 045/2011, de 15 de junho de 2011, “Dispõe sobre a alteração na Lei Municipal nº. 1.409/2009, que dispõe sobre o PPA – Plano Plurianual 2010/2013 do Município”. (Acompanhado de Parecer)

– Projeto de Lei nº. 046/2011, de 15 de junho de 2011, “Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº. 1.464/2010, que trata da LDO-2011 Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2011, e dá outras providências”. (Acompanhado de Parecer)

MATÉRIA DO PODER LEGISLATIVO PARA DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO
– Projeto de Lei nº. 011/2011, de 11 de junho de 2011, “Reconhece de Utilidade Pública a Associação de Produtores de Açúcar Mascavo e Afins”. (Acompanhado de Parecer)

Agenda do Governador, 4/7

16:30 - Recepção ao embaixador da França no Brasil - YVES EDOUARD
SAINT-GEOURS.
Com Honras Militares.
Local: Casa da Agronômica.

Pauta da Assembleia Legislativa, 4/7

1 – Seminário "As Mulheres e a Reforma Política"
Local: Plenário
Horário: 13h30min
Em pauta: numa promoção da bancada feminina da Casa, o encontro terá como palestrantes a senadora Vanessa Grazziotin e as deputadas federais Luci Choinacki, Luiza Erundina e Elcione Barbalho, entre outras lideranças políticas.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores