sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apoio dos sem partido

Decidir que terá candidatura com chapa própria é uma coisa. Segurar a pressão que é feita para mudar de ideia é outra. Mas o petista Olávio Falchetti diz que a relação entre quem tem filiação partidária e quem não tem é bem diferente. A pressão pela decisão tomada só vem de quem pertence a algum partido político. "Das pessoas que não são filiadas e também estão cansadas do modelo atual tenho recebido muito apoio por nossa posição", fala Falchetti.

Continue lendo...

O povo (de nariz vermelho) espera

O texto 'Perguntas para um ministro', publicado aqui e na Unisul TV na quarta-feira (22/6) teve boa repercussão. Talvez porque represente mesmo um pouco da indignação da população que vem sendo tratada com muita falta de respeito.

Escrevi que "não conseguimos terminar uma obra, não conseguimos reformar escolas, ou recuperar cidades atingidas por catástrofes e perdemos oportunidades de mudar o jeito de ser de nosso país".

Pois na coluna de hoje de Roberto Azevedo, no Diário Catarinense, é publicada uma nota sobre o atraso no repasse de recursos para os municípios atingidos pelas chuvas no final de 2008. Dois anos e meio depois, muitos ainda esperam.

"São R$ 6 milhões para Mirim Doce, Ilhota, Luiz Alves, Aurora, Indaial, Porto Belo e Bombinhas. Ilhota e Luiz Alves, as mais atingidas, têm direito a R$ 1,5 milhão cada uma", escreveu Azevedo.

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors