sexta-feira, 17 de junho de 2011

PR se organizando

Nos últimos dias, o PR tem sido mais falado por causa da prisão do ex-deputado federal Nelson Goetten do que por qualquer atividade política. Mas o fato é que apesar do afastamento dele da presidência estadual da sigla, os republicanos vêm trabalhando na organização do partido para 2012.

Na semana passada foi realizada uma reunião estadual em Curitibanos e na segunda-feira (13/6) houve um encontro regionalizado em Tubarão, organizado pelo presidente do PR local, José Luiz Tancredo.

Com cerca de 800 filiados na cidade a meta será passar de mil e consolidar uma nominata de pré-candidatos a vereador. O sonho é ter um candidato a prefeito, situação que pode estar mais próxima em outros municípios da Amurel onde o PR tem vereador como Armazém, Laguna e Imaruí(*). Mas por enquanto a ordem é trabalhar nos bastidores, sem chamar a atenção.

A aposta do PR em atrair aliados é o tamanho da sigla em nível federal. Com a formação do PSD o partido ultrapassará o DEM e ficará entre os cinco maiores da Câmara. Sem contar o bom tempo de rádio e televisão.

Observação acrescentada às 16h48min
(*) ver comentário da leitora

Continue lendo...

BR-101: segundo relatório do DNIT sai na segunda

O coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, deputado federal Edinho Bez (PMDB), entrega na próxima segunda-feira (20/6), na Assembléia Legislativa de SC, o relatório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sobre o andamento da duplicação da BR-101. O documento será repassado ao deputado Valmir Comin (PP), presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano. O deputado disse ainda que o diretor-geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot, já agendou visita a Santa Catarina para o dia 15 de julho.

Com informações da AI/DEB

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Pauta da Assembleia Legislativa, 17/6

1 – Comissão de Direitos e Garantias Fundamentais - Audiência pública "A criação da Delegacia da Mulher na região de São Lourenço do Oeste"
Local: Pavilhão Comunitário - Coronel Martins
Horário: 13h30min

2 – Comissão de Segurança Pública - "As questões atinentes à Segurança Pública no município de Porto União"
Local: Auditório da UNC - Porto União
Horário: 19 horas

Continue lendo...

Empresários pedem por mais segurança

A falta de segurança foi o tema principal do encontro desta semana do programa Acit nos Bairros. Empresários do bairro Revoredo pediram apoio da polícia

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors