quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ponticelli antecipa 2012

O deputado estadual Joares Ponticelli (PP) já disse com todas as letras que o Partido Progressista terá candidato a prefeito de Tubarão em 2012. Caso ninguém aceite o desafio, ele mesmo será o candidato.

Quem duvida das pretensões do deputado deve ficar de olho na movimentação de bastidores que vem se articulando. Ponticelli busca apoio para a investida e já negocia com o DEM. Pela proposta, o PP apoiará Cesar Souza Junior (DEM) em Florianópolis, tendo como vice o vereador João Amin ou outro do PP. Em troca, quer apoio para Tubarão e outras cidades da região.

A aproximação com o Democratas iniciou com o acordo para apoiar Raimundo Colombo na Assembleia Legislativa. O governador, por sua vez, joga com a bancada do PP na AL para neutralizar as investidas e ambição do PMDB. Ponticelli alimenta isso, ao dizer que o PP não quer cargo nenhum em troca.

Continue lendo...

Mudanças na secretaria de Agricultura de Jaguaruna

A secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Pesca de Jaguaruna tem novo titular. O petista Itamar Roque deixa o cargo que agora terá o também petista Manoel de Medeiros Pereira como responsável.

De acordo com informações oficiais a saída é por motivos particulares. Mas vale lembrar que em outubro de 2010, o prefeito Inimar Felisbino (PMDB) havia pedido mudanças na pasta. Na época Roque foi garantido pelo partido. O vice-prefeito Lorisvaldo Felisbino (PT), o Loro, desejou um bom trabalho ao novo secretário e agradeceu o ex-secretário pelos serviços prestados nos últimos dois anos.

Leia mais...
PT de Jaguaruna garante permanência de Roque na Secretaria de Agricultura

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Pauta da Assembleia Legislativa de SC, 2/2

Abertura do Ano Legislativo
– Sessão Especial com leitura da mensagem anual do governador do Estado
Local: Plenário Osni Régis
Horário: 15 horas

Continue lendo...

Amurel realiza reunião para criação do Conselho de Turismo

Uma reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (1º/2) na Amurel, para discutir sobre o potencial turístico da região. Entre os assuntos, está a criação de um Conselho de Turismo para alavancar as propostas e os projetos nesse setor

Continue lendo...

Ferrovia Tereza Cristina completa 14 anos

Desde 1º de fevereiro de 1997, a Ferrovia Tereza Cristina está sob uma administração privada com foco no transporte de carvão da região de Criciúma para o complexo termelétrico, Jorge Lacerda, em Capivari de Baixo. De lá para cá, foram diversos investimentos. Melhorias tanto na parte técnica quanto na gestão ambiental

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors