quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Regras que não valem nada

Quatro suplentes de deputado federal do PSDB pedem no STF para ocupar os cargos deixados pelos titulares. Entre eles está o catarinense Gervásio Silva que quer ocupar a vaga deixada por Marco Tebaldi, secretário estadual de Educação.

A justificativa é de que o partido perde espaço na Câmara com a saída dos titulares e a vaga seria do partido e não da coligação. No caso catarinense, a vaga aberta por Tebaldi ficará com o Gean Loureiro (PMDB), terceiro suplente da coligação PMDB/PSL/PSC/PPS/DEM/PTC/PRP/PSDB. Ou seja, o partido quer espaço no colegiado estadual, mas também quer manter a representação na Câmara Federal.

Não seria melhor então o PSDB e Tebaldi abrir mão da secretaria estadual? Ou indicar outro nome para outro cargo? Ou melhor ainda: acabar de vez com as coligações?

O mesmo Gervásio Silva foi eleito deputado federal em 2006 pelo PFL e não deixou o cargo ao trocar a sigla pelo PSDB.

Continue lendo...

Porto de Imbituba: investimentos garantem crescimento

O Porto de Imbituba é a principal fonte econômica da cidade, tanto na geração de empregos diretos e indiretos, quanto na arrecadação para o município. Mas claro, o porto só conquistou esse patamar por causa do trabalho de muitos profissionais. Nessa semana se comemora o Dia do Portuário, vale mostrar a importancia e os investimentos no local e as historias de quem trabalha nele

Continue lendo...

Número de homicídios dobra a cada ano

Tubarão registrou o primeiro homicídio de 2011. E os números revelam que a cada ano o municipio está ficando mais violento. Para se ter uma ideia, de um ano para o outro o número de assassinatos dobrou na cidade

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors