quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ThermoSystem no Paulistão

A empresa tubaronense Thermosystem estreia esta noite no Campeonato Paulista de Futebol. A marca entra em campo como uma das patrocinadoras do Bragantino, de Bragança Paulista. A logomarca da empresa está posicionada nos cantos direitos e esquerdo da parte frontal da camisa, logo acima do escudo do clube. Já no primeiro jogo a exposição é nacional, pois a partida contra o Corinthians é transmistida por Globo e Bandeirantes.

Muitos podem se perguntar o motivo da escolha por um clube paulista e não por um clube catarinense, mas a expansão no mercado paulista e também a visibilidade que a competição proporciona justifica o investimento. Mesmo que apareça apenas uma imagem borrada. Mas não dá para comparar o Paulistão com o Campeonato Catarinense.

Continue lendo...

Em recesso, mas com sessões semanais

A Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo nem parece que está em recesso, pois toda semana tem realizado sessão extraordinária. Na próxima sexta-feira (21/1) os vereadores foram convocados pelo prefeito Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB) para mais uma sessão.

Na pauta novas discussões sobre o orçamento, que já foi aprovado em outra votações e também uma dotação orçamentária de R$ 4 milhões que serão usados na administração do sistema de água, recém assumido pelo município. Dessa vez o quórum não deve ser de 100%.

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Único candidato a federal do PCB tem contas rejeitadas

O único candidato a deputado federal do PCB, o professor Rodrigo Lima, gaúcho radicado em Araranguá, teve as contas de campanha rejeitadas pelo TRE-SC. O relator do caso, juiz Rafael de Assis Horn, votou pela rejeição das contas porque Lima não abriu conta bancária para movimentar os recursos de campanha e apresentou divergências entre a 2ª prestação parcial, que mostrava receitas e despesas de R$ 2.125,56, e a final, que exibia valores zerados. Da decisão, publicada no Acórdão nº 25.602, cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia mais...
Corte rejeita contas do único candidato do PCB a deputado federal

Continue lendo...

Milo pode assumir Ibama de SC

O professor Ademir Mota da Silva (PT), o Milo, pode ser anunciado nos próximos dias como o novo Superintendente do Ibama em Santa Catarina. O nome do ex-secretário de educação de Gravatal está na lista levada pelo presidente estadual do PT, José Fritsch, para uma reunião com o presidente nacional, José Eduardo Dutra (PT-SP).

As chances dele crescem mais ainda caso o catarinense Américo Ribeiro Tunes, permaceça na presidência do Ibama, cargo que ocupa interinamente.

Milo foi candidato a deputado federal em 2010 e a indicação dele foi unanimidade na cúpula estadual. Outros candidatos que não se elegeram também serão indicados por Fritsch para ocuparem cargos na administração federal.

Continue lendo...

Nega assume presidência da Câmara de Laguna

A vereadora Jussalva Mattos (PSB), a Nega, assumiu nesta terça-feira (18/1) a presidência da Câmara de Vereadores de Laguna. O vereador Ronaldo Kfouri (PSDB), eleito em 1º de janeiro, afastou-se do cargo em cumprimento a decisão proferida nos autos da Ação Penal nº 2006.72.16.004489-0/SC.

Leia mais...
Justiça suspende eleição na Câmara de Vereadores de Laguna

Continue lendo...

Queda no consumo de arroz prejudica rizicultores

O consumo do arroz no Brasil cai a cada ano de acordo com pesquisas divulgadas recentemente. Para se ter uma ideia, somente no mês de janeiro o brasileiro comprou 12% a menos do produto em comparação com o mesmo mês no ano passado. Com isso quem leva o prejuízo são os rizicultores que precisam achar alternativas para escoar o produto

Continue lendo...

Empresários estão otimistas com orçamento de 2011

Pesquisa da Serasa aponta que a maior parte dos empresários está otimista em relação aos faturamentos para o primeiro trimestre de 2011 e com expectativas positivas para o governo Dilma

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors