quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Boeira divulga nota oficial sobre ida para o PSD

O deputado federal Jorge Boeira emitiu uma Nota Oficial sobre a saída do PT e entrada no PSD. Leia abaixo o texto na íntegra, mas destaco uma frase que dá o exemplo de como as siglas partidárias estão enfraquecidas. "Parto para o PSD para poder me posicionar, votar e tomar decisões políticas conforme a minha consciência, e não conforme determinação do partido." Oras, fazer parte de um partido político não é seguir diretrizes e acatar medidas aprovadas de forma democrática? Quer dizer que se for contrariado, poderá novamente trocar de partido como se troca de roupa?

"NOTA OFICIAL


No momento em que comunico meu desligamento do Partido dos Trabalhadores, aproveito para enaltecer o trabalho da militância responsável pela construção desse Partido. Deixo o Partido dos Trabalhadores sem rusgas e com a certeza de toda e qualquer divergência superada.


Parto para o PSD para poder me posicionar, votar e tomar decisões políticas conforme a minha consciência, e não conforme determinação do partido. Se sou contra financiamento público de campanha, contra o voto em lista, e contra outros posicionamentos do governo, quero poder dizer isso sem que seja melindrado. Se defendo que pessoas públicas dêem explicações sobre denúncias a seu respeito, quero poder fazer isso sem sofrer cerceamento. Porque fui eleito para defender os interesses da população do meu Estado, das pessoas que esperam de mim ações do homem ético que sempre fui.


Mudar de partido não muda o Jorge Boeira. Minhas ações serão sempre pela honestidade, pelo bem do povo, independente da legenda em que esteja. Esta é a minha ideologia! Os mais de 80 mil eleitores que me concederam este terceiro mandato não votaram em mim apenas porque eu pertencia ao Partido dos Trabalhadores, votaram porque acreditam nos mesmo ideais que eu. Do contrário, teriam votado em qualquer um dos outros companheiros do Partido dos Trabalhadores que disputaram o mesmo cargo que eu na Região Sul de Santa Catarina.


Durante toda a minha trajetória política, mesmo antes do meu ingresso no Partido dos Trabalhadores, venho atuando em prol da educação, em atenção aos movimentos sociais que visam ao bem comum, atento ao combate às desigualdades, injustiças, exclusão e quaisquer formas de discriminação.


Independente do partido a que estiver filiado, sempre estarei ao lado dos professores na sua luta por melhores salários, na justa aplicação dos recursos públicos na educação, na universalização do ensino superior e na ampliação do ensino técnico profissionalizante. Do mesmo modo, continuarei minha luta ao lado dos agricultores familiares, envidando esforços junto aos governos federal e estadual para conseguir recursos que possibilitem a melhoria da condição de vida.

Como homem público, sempre me posicionei por ações que priorizem o desenvolvimento social, o crescimento econômico, o pleno emprego e a distribuição de renda. Essas são marcas do atual governo federal e, por isso, continuarei, no Congresso Nacional, integrando a base governista e apoiando as boas ações que estão sendo ou serão propostas pela presidenta Dilma Rousseff."

Leia mais...
Convidado por Colombo, Boeira segue para o PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores