quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acil e CDL de Laguna com novos presidentes

A Associação Empresarial de Laguna (Acil) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram eleição nesta quarta-feira, dia 24. Somente uma chapa foi inscrita em cada entidade. Na Acil foi eleito o presidente Samir Ahmad e na CDL a presidente eleita foi Maria Ivonete Perin. Ambos foram aclamados pelos associados das entidades. As duas diretorias terão mandato de dois anos, biênio 2011/2012.

Diretoria Acil 2011/2012.

Diretor Presidente – Samir Ahmad
Diretor Vice-Presidente – Same Omar Mohammad
Diretora Administrativo e Financeiro – Michelle dos Reis Kfouri
Diretora de Assuntos de Comércio, Indústria e Serviços – Ana Cristina Constantino Goulart
Diretor de Assuntos de Turismo – Isaías Medeiros Viana
Diretora de Assuntos da Mulher Empresária – Marta Emerick
Diretor de Assuntos do Jovem Empresário – Marcelo Massih
Diretor de Assuntos de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – Carlos Gonçalves
Diretor de Relações Governamentais e Comunicação – Luís Fernando Nandi Vicente
Diretor de Assuntos de Responsabilidade Social – Jesoé dos Reis Pacheco
Conselho Fiscal:
Titulares: José Adílio de Souza
Edson Remor Guedes
Osvaldo Manoel Luís Júnior
Suplentes: Noeli Barbosa de Castro
Valéria Olivier Alves
Albaneza Maria da Silva Oliveira .


Diretoria CDL 2011/2012

Presidente: Mª Ivonete H. F. Perin
Vice-Presidente: Vimalcio Zapelini Negro
Diretor Financeiro: Maria Isabel Geremias Alexandre
Diretor Secretário: Ana Lúcia Castro
Diretor SPC: Zulma Martins Batista
Conselho Fiscal: Nilcéia Lopes Magalhães
Conselho Fiscal: Alexsandro Ribeiro
Conselho Fiscal: Luciano Correa Villa
Suplente I: Maria Regina Mattar Moreira
Suplente II: Zuleica Crema Perin
Suplente III: Otemar Caio Pereira Filho

Com informações da Secom/Laguna

Continue lendo...

Em nota, Sargento Batista fala do caso Jarrão e da SDR

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, João Batista de Andrade (PSDB), o Sargento Batista, enviou esta tarde uma nota à imprensa onde trata da denúncia contra o vereador Geraldo Pereira (PMDB), o Jarrão, e também sobre o interesse em assumir a SDR de Tubarão. Confira a integra do texto:

"NOTA À IMPRENSA

Tendo em vista notícias veiculadas nos últimos dias a meu respeito, cumpre esclarecer: 1) Quanto à Câmara de Vereadores de Tubarão: Todos os fatos com suspeita de irregularidade, ocorridos durante meu período à frente da Casa, foram apurados. No caso que envolve o Vereador Geraldo Pereira e sua assessora, fui responsável pela instalação de duas comissões investigativas. O relatório da Comissão Especial de Inquérito foi aprovado em Plenário, resultando na devolução das diárias pagas e no encaminhamento de todos os documentos à Polícia Civil, ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. Como Presidente, levei a cabo estes procedimentos de modo imparcial, atendo-me à lei. Tal condição não me permite atuar como denunciante, processante, investigador ou julgador. Assim, tenho feito tudo que está ao meu alcance para apurar irregularidades. 2) Quanto à indicação de nomes para o Governo do Estado: Demonstrei interesse em assumir a SDR porque acredito poder ajudar na construção de um projeto que valorize nossa região. Porém, assumir tal cargo não é uma prioridade pessoal e estou à disposição das lideranças regionais para pavimentar um projeto no melhor interesse da coletividade.

Vereador João Batista de Andrade
Presidente da Câmara
"

Continue lendo...

Acit e CDL fazem homenagem nesta quarta (24/11)

A Acit e a CDL de Tubarão realizam nesta quarta-feira (24/11) um jantar para homenagear autoridades políticas pelo trabalho desenvolvido pela região, na gestão que se encerra. A relação de homenageados envolve desde o ex-governador do estado e senador eleito Luiz Henrique da Silveira (PMDB), ao atual governador, Leonel Pavan (PSDB) e ao senador e governador eleito Raimundo Colombo (DEM), incluindo ainda a senadora Ideli Salvatti (PT), o ex-governador e vice-governador eleito Eduardo Moreira (PMDB), os deputados federais reeleitos Jorge Boeira (PT) e Edinho Bez (PMDB), os deputados estaduais Genésio Goulart (PMDB) e Joares Ponticelli (PP), este também reeleito, o ex-secretário de Segurança Pública, deputado estadual e deputado federal eleito, Ronaldo Benedet (PMDB), o ex-secretário de Infra-estrutura e deputado federal reeleito Mauro Mariani (PMDB), o ex-secretário de Articulação Nacional, Geraldo Althoff (DEM)e a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Tubarão.

Obras como o Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, o Porto de Imbituba, o Presídio Regional, as estradas do Camacho e da Guarda, esta em Tubarão, o apoio ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, entre outras ações, também serão lembradas, como forma de resgatar pontos relevantes do trabalho feito até aqui.

O evento será no Clube 7 de Julho, a partir das 20h, e conta ainda com o apoio da GAM Distribuidora de Medicamentos.

Continue lendo...

SC deve retomar liderança na exportação de carne suína em 2011

Santa Catarina deve retomar, em 2011, a liderança nas exportações de carne suína, graças à abertura do mercado americano. A expectativa é de aumento de até 20% no estado. Em Braço do Norte, produtores acreditam que a aprovação dos Estados Unidos vai servir para abrir mercados ainda não explorados como Japão e China

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Intencional

A partir desta quarta-feira (24/11) vamos publicar uma série de quadrinhos sobre o tema bullying. O trabalho foi produzido por Maurício Nunes (que é estudante de Publicidade e Propaganda) em parceria com a estudante de Jornalismo Karinni Speck. A série fez parte do Projeto Integrado, realizado pelos estudantes de Comunicação Social da Unisul de Tubarão.


Confira mais cartuns do Nunes na Revista Hei!

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors