quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Horário eleitoral termina sem a participação de Wesley Collyer

Os últimos programas dos candidatos ao senado em Santa Catarina no rádio e na TV foram exibidos nesta quarta-feira. Um dos candidatos não conseguiu fazer nenhuma aparição. O horário terminou e o candidato do PPS, Wesley Collyer, ficou de fora. Ele tentou na Justiça Eleitoral o direito de aparecer no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. Ele chegou a aparecer com 3% das intenções de votos no início da campanha, mas sem espaço, caiu para 1%.

As alternativas encontradas por Collyer foram a internet e aproveitamento de todos os convites para debates e entrevistas que surgiram. O candidato alega que fez o registro da candidatura de forma individual e fora dos prazos estipulados por pressão da coligação As Pessoas em Primeiro Lugar.

– Fui escolhido em convenção, mas pediram que não apresentasse a documentação pois caso contrário eu iria tirar tempo da coligação no programa. Não sou de ir ao Supremo, mas vou lutar até onde puder por minha candidatura, aguardo decisão, porém, estou apto a ser votado, como pode ser visto no site do TRE - finaliza Wesley.

Continue lendo...

Bancários da região entram em greve nesta quinta-feira

Os bancários da região de Tubarão decidiram em assembleia do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região, realizada no início da noite de quarta-feira (29/9), entrar em greve a partir desta quinta-feira (30/9). A decisão atinge as agências do HSBC, BB/Besc, Itaú, Bradesco, Santander/Real, Banrisul e Caixa Econômica Federal. A base do Seebtr abrange os municípios de Tubarão, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Jaguaruna, Lauro Muller, Orleans, Pedras Grandes, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Sangão e Treze de Maio.

Continue lendo...

Pescadores fazem mobilização contra poluição da lagoa de Imaruí

A atividade de centenas de pescadores está ameaçada com a poluição da lagoa de Imarui, de onde extraem o sustento das famílias. Numa tentativa de alertar a população e sobretudo, as autoridades sobre o problema, eles fizeram um protesto, que ainda rende muita discussão

Continue lendo...

Bancários fazem greve e pedem reajuste de 11%

A greve dos bancários já atinge agências em Santa Catarina. Uma assembleia nacional, realizada na terça-feira (28/9), decretou a paralisação dos serviços. Entre as reinvidicações dos funcionários estão o reajuste de 11% e a melhoria nas condições de trabalho. A greve atingiu bancos de Flórianopolis e se estende por tempo indeterminado. Em criciuma, báncarios tambem estão de braços cruzados. Pelo menos 55 agencias fecharam em toda a região da Amrec. Em Tubarão, os bancos continuam em funcionamento, mas uma assembleia será realizada, às 19h30min. A tendência é de adesão ao movimento a partir de quinta-feira (30/9)

Continue lendo...

Bancários discutem campanha salarial

O Sindicato dos Bancários realiza assembleia nesta quarta-feira (29/9), às 19 horas, em Tubarão, para discutir a campanha salarial da categoria, aprovação ou rejeição da proposta da Fenaban, e aprovação ou rejeição de proposta de greve a partir desta quinta-feira (30/9).

Continue lendo...

Charge - Nunes

Continue lendo...

Em campanha 29/9

Deputado estadual
Joares Ponticelli (PP) - Passa a manhã em Florianópolis. À tarde visita os juízes eleitorais da comarca de Tubarão – Fórum, participa de encontro da melhor idade no Salão Paroquial Santo Antônio, realiza visitas a empresas e janta com apoiadores.

Alexandre Moraes (PMDB) - Visita a empresas e apoiadores em Tubarão.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors