sábado, 4 de setembro de 2010

Disciplina é o argumento

O presidente estadual do PMDB, o deputado federal João Matos, e o vice, ex-governador Paulo Afonso Vieira, viajam o estado para levar o que eles chamam de “orientação partidária”. O quadro atual, que coloca o PMDB de um lado na campanha nacional e de outro na estadual, tem causado uma tal desorientação. Para explicar o quadro desconfortável, o argumento utilizado é manter a disciplina e respeitar as convenções.

No encontro realizado no final desta sexta-feira (3/9) em Tubarão com prefeitos do PMDB e presidentes de diretórios municipais da Amurel (somente Luiz Carlos Brunel Alves de Capivari de Baixo não compareceu) João Matos e Paulo Afonso Vieira não esconderam que este não era o quadro que desejavam, mas que estão engajados em nome da disciplina e respeito ao resultado das convenções.

Matos lembrou que gostaria de estar ali para pedir votos para a sua candidatura a vice-governador e Vieira lembrou que tinha convicção de que se o partido tivesse candidatura própria estaria entre os favoritos.

- Desde 1982 o PMDB sempre teve candidato e sempre ficou ou em primeiro ou  em segundo lugar – lembrou.

Prefeitos e líderes do PMDB ouviram tudo com disciplina e pensando na difícil tarefa de pedir voto na condição de coadjuvante.

Continue lendo...

Na sola do sapato

Depois das eleições muitos candidatos aparecem dizendo que não gastaram nada na campanha além de sola de sapato. Pura mentira é claro! Mas é bem verdade que tem uns que gastam mais sola do que os outros. O candidato a deputado estadual Manoel de Moura (PDT), o Maneca, é um deles. Nesta sexta-feira (3/9) foi visto fazendo corpo a corpo em Tubarão. Sozinho, batia de porta em porta entregando 'santinhos', explicando propostas e pedindo votos.

Continue lendo...

Charge - Nunes

Continue lendo...

Em campanha - 4 e 5/9

Estadual
Olávio Falchetti (PT) - concentração e panfletagem, com apoiadores, saindo do Centro de Imbituba, às 9h.


Alexandre Moraes (PMDB) - almoça na Asselc, em Capivari de Baixo e depois segue para Araranguá.

Carlos Stüpp (PSDB) - no sábado tem reunião com lideranças e cabos eleitorais, em Tubarão. À tarde tem Evento com a Stüpp Mania. No domingo participa de encontro com lideranças em Tubarão, Capivari de Baixo e Treze de Maio.

Federal
Edson Firmino (PDT) - No sábado de manhã participa de evento em Criciúma com Angela Amin. À tarde tem reunião com cabos eleitorais e à noite de culto na Igreja Sara Nossa Terra. No domingo acompanha a Corrida Rústica da FTC. À tarde tem reunião com formiguinhas e termina o dia com culto em Florianópolis.

Ademir Mota da Silva - Milo (PT) - no sábado passa o dia em Criciúma e Siderópolis. Realiza panfletagem e reuniões nas cidades. No domingo pela manhã, prestigia desfile cívico de 7 de setembro em Gravatal. À tarde, tem reunião de planejamento de campanha com coordenadores no município. À noite, participa da Caminhada da Paz, em Rio Fortuna.

Edson Bez - Edinho (PMDB) - visita apoiadores em Imaruí no sábado, à 16 horas.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors