sábado, 28 de agosto de 2010

Unisul TV realiza debate com candidatos ao governo de SC

A Unisul TV coloca os candidatos ao governo de Santa Catarina frente a frente neste domingo (29/8) quando será realizado o programa A Hora do Voto – Debate. A emissora é a única do Estado que convidou todos os postulantes que disputam as eleições de 2010, incluindo os partidos que não possuem representação na Câmara dos Deputados.

Os convites para o debate, regras e sorteios da ordem das falas foram definidos em reunião realizada ainda no mês de julho.

A emissora de Tubarão prepara uma estrutura para acolher os oito candidatos: Amadeu da Luz (PCB), Ângela Amin (PP), Carmelito Smieguel (PMN), Gilmar Salgado (PSTU), Ideli Salvatti (PT), Raimundo Colombo (DEM), Rogério Novaes (PV) e Valmir Martins (PSOL). Também será realizado acompanhamento do debate pelo microblog Twitter (@UnisulTV).

O projeto de cobertura das eleições 2010 da Unisul começou no dia 19 de julho com o programa A Hora do Voto – Entrevista. Em programas de uma hora, os candidatos são questionados sobre temas locais e as propostas de campanha. No dia das eleições, 3 de outubro, toda a programação será dedicada à cobertura do pleito. Uma ampla cobertura regional, com a participação de jornalistas da emissora e estudantes do curso de Jornalismo da Unisul manterá o telespectador informado sobre os acontecimentos do dia.

A emissora pretende repetir o desempenho e o sucesso de coberturas anteriores que já se tornaram tradição no jornalismo da região. Em 2008, foram realizados sete debates eleitorais com candidatos a prefeito dos municípios de Braço do Norte, Capivari de Baixo, Gravatal, Imbituba, Jaguaruna, Laguna e Tubarão. No dia 5 de outubro a emissora ficou mais de 13 horas no ar.

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - jbguedes.blogspot.com

Continue lendo...

Em campanha – 28 e 29/8

Estadual
Olávio Falchetti (PT) - no sábado participa panfletagem em Capivari de Baixo e eventos comunitários em Tubarão. No domingo almoça no Areado e no fim do dia reúne partidários no comitê para acompanhar o debate da Unisul TV.

Joares Ponticelli (PP) - no sábado participa de café da manhã com Odacir Zonta e depois tem reunião na Copagro e com lideranças de bairros na Associação do Besc. À tarde  tem reunião ampliada em Capivari de Baixo. No domingo participa da Feijoada do Ceaca, em Capivari de Baixo, tem reunião com os vereadores do mesmo município e depois participa da concentração do PP e PDT em frenta à Unisul TV antes do debate das 20 horas.

Carlos Stüpp (PSDB) - no sábado pela manhã participa de ações de campanha, em São Ludgero. À tarde tem evento da JPSDB, em Imbituba.

Federal
Edson Firmino (PDT) - no sábado presenciar o culto no Retiro da Igreja Quadrangular, durante a tarde tem visitas agendadas e à noite participa de uma confraternização. No domingo realiza lançamento da campanha  às 18 horas em frente à Unisul TV.

Ademir Mota da Silva - Milo (PT) - no sábado passa o dia em Criciúma. Almoça com lideranças e apoiadores de campanha. Realiza panfletagem, e à noite, participa do sarau cultural promovido pelo grupo Cirquinho do Revirado. No  domingo, acompanha o sarau cultural em Termas de Gravatal e à noite acompanha o debate da UnisulTV, no Comitê de Tubarão.

Governador
Raimundo Colombo (DEM) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Ideli Salvatti (PT) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Ângela Amin (PP) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Gilmar Salgado (PSTU) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Carmelito Smieguel (PMN) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Rogério Novaes (PV) - No sábado participa do programa Frente a Frente da Bandeirantes AM. No domingo participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Valmir Martins (PSOL)  - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors