sexta-feira, 16 de julho de 2010

Batista é o novo diretor do presídio de Tubarão

O agente prisional Deiveison Batista é o novo diretor do presídio de Tubarão. Ele é natural de Tubarão, mas estava trabalhando no Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Batista já assumiu as funções no final da tarde desta sexta-feira (16/7) em substituição a Décio Paquelim.

Continue lendo...

Paquelim pediu para sair do presídio, diz Velter

O ex-diretor do presídio de Tubarão Décio Paquelim pediu para deixar o cargo informou esta tarde o diretor da Deap, Adércio Velter. O dirigente disse que ele alegou problemas pessoais para justificar a decisão.

Paquelim não quis se pronunciar sobre a saída do presídio. Disse que só falará sobre o assunto depois de conversar com o deputado federal Edinho Bez (PMDB), que o indicou para o cargo.

Continue lendo...

Nova troca no presídio de Tubarão

A nova mudança na administração do presídio de Tubarão pegou alguns de surpresa nesta sexta-feira (16/7). Sai Décio Paquelim e não se sabe ainda quem entra. O presidente da Acit, Eduardo Nunes, que lidera as reuniões sobre segurança pública na cidade, ficou sabendo durante entrevista à rádio Bandeirantes 1090 Tabajara AM.

E olha que há dois dias diversas lideranças da cidade estiveram reunidas com o secretário estadual de Seguran Pública e Defesa do Cidadão André Silveira. Será que o secretário não saberia que haveria a mudança e não poderia anunciar a medida e explicar os motivos?

Está na hora de 'chutar o pau da barraca‘ e exigir respeito com a cidade e região.

Será que a soltura de um preso por engano (ou não) foi a causa? Por favor, tratem o assunto de forma séria e clara. Precisamos de explicações.

Continue lendo...

Amigos e familiares se despedem do ex-prefeito Paulinho May

Tubarão amanheceu nesta quinta-feira (15/6) num clima de luto pela falta de um dos mais ilustres moradores. Morreu ontem à noite, o ex-prefeito da cidade Paulo Osny May. Ele estava internado há alguns dias na UTI do Hospital Socimed e teve falência múltipla de órgãos. Durante todo o dia de hoje familiares, amigos e companheiros políticos fizeram a última homenagem ao tubaronense

Continue lendo...

Servidores de Jaguaruna aguardam pagamento de salários de junho

Os servidores públicos de Jaguaruna ainda aguardam o pagamento referente ao salário do mês de junho. Apenas as secretarias de Obras e Educação tiveram as contas regularizadas pela prefeitura. O sindicato da categoria já entrou com um pedido de mandado de segurança para assegurar o repasse da verba aos funcionários

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - jbguedes.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors