sexta-feira, 2 de julho de 2010

Segunda é o dia de confirmar candidaturas

A segunda-feira (5/7) promete ser de muita correria para quem quer confirmar a candidatura a algum cargo. Mesmo com todas as certidões negativas em mãos tem pré-candidato que pode ficar de fora das listas na última hora.

Até lá estarão em questão as cotas de candidatas mulheres e também as vagas disponíveis para cada partido dentro das coligações. Por este motivos fica quase impossível garantir o nome dos pré-candidatos.

O vereador tubaronense Deka May (PP) é um deles. Segue segunda-feira com todos os documentos necessários para registrar a candidatura a deputado federal, mas dependendo das decisões partidárias pode não ser candidato.

– São muitos documentos exigidos, mas pelo menos sabemos que estamos com a ficha limpa – diz o sempre bem humorado vereador.

Continue lendo...

LDO encerra discussões do semestre na Câmara de Capivari de Baixo

Vereadores de Capivari de Baixo tiveram na terça-feira (29/6) a última Sessão Ordinária do semestra para assuntos de trâmites normais. As próximas duas sessões serão para análise e votação da Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO) e depois recesso.

Continue lendo...

Eleições 2010: Arlei da Silva (PPS)

Em breve começam as campanhas eleitorais, mas antes desse período você conhece os pré candidatos a deputado estadual da região. Hoje é a vez de Arlei da Silva (PPS)



Todos os pré-candidatos a deputado estadual, com domicílio eleitoral na Amurel, foram convidados pela Unisul TV para a realização da entrevista. Apenas o pré-candidato Cleosmar Fernandes (PR) e a deputada estadual Ada de Luca (PMDB), que concorrerá a reeleição, não puderam participar por problemas de agenda

Continue lendo...

São Martinho: falta de servidores gera polêmica no município

Em São Martinho, estão faltando funcionários na prefeitura. A maioria deles está de licença, e o problema é que a oposição é contrária a abertura de um novo processo de trabalho temporário

Continue lendo...

Aprendendo com Odorico

Acho que vou gastar os próximos dias lendo um pouco de O Bem Amado pra ver se descubro onde esses políticos aprenderam a fazer tanto rolo. Já consegui uma cópia de “Sucupira, Ame-a ou Deixe-a”, de Dias Gomes. Tenho certeza de que a leitura será bem mais divertida e prazerosa do que toda essa maracutaia vista nos últimos dias. Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o conteúdo das negociações que ninguém vai querer revelar sobre estas coligações. Alguém viu por aí eles falarem em propostas? Só ouvimos falar em nomes, cargos e manobras. O eleitor precisará cobrar isso. Só assim pra mudar alguma coisa.

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - jbguedes.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors