terça-feira, 29 de junho de 2010

Servidores de Jaguaruna querem mais do que 6% de aumento

Manifesto do Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguaruna (Sinserj) circula pela cidade e chama a atenção para as reivindicações da categoria que teve aumento de 6% aprovado na Câmara de Vereadores na semana passada.

No texto eles pedem diálogo com a administração municipal, realinhamento salarial, pagamento do Piso Nacional dos Professores, progressão de 3%, pagamento de 1% pelos cursos de atualização e adequação dos cargos e salários dos profissionais da saúde.

O secretário de administração Reginaldo Cardoso e o prefeito Inimar Felisbino (PMDB) foram procurados para falar sobre o assunto mas não estavam na prefeitura.

Servidores dizem que o mesmo texto que sendo distribuído à população já foi encaminhado ao prefeito, secretários municipais e vereadores.

Continue lendo...

Últimos projetos antes do recesso

A sessão da Câmara de Vereadores de Tubarão de ontem (28/6) foi a última do primeiro semestre. Antes do recesso, os vereadores aprovaram três convênios que permitirão o repasse de mais de R$ 85 mil para o Instituto Dingo´s Point Ball.

De acordo com a líder do governo, vereadora Albertina Carvalho (PSDB), a Beth Xuxa, estes convênios tratam de recursos oriundos de empresas da cidade e que não poderiam ser repassados diretamente ao Instituto.

Na mesma sessão o executivo municipal foi autorizado a suplementar dotação ao orçamento no valor de R$ 4,9 milhões.

Continue lendo...

Eleições 2010: Milo (PT)

Dando sequência as entrevistas com os pré-candidatos a deputados federais da Amurel, é a vez de Ademir Mota da Silva, o Milo, do PT

Continue lendo...

Construção civil em alta

A construção civil continua em ritmo acelerado no país. Na região isso também é visível. Ao olhar pela janela de nossa redação na Unisul TV, dá para ver a quantidade de obras em andamento em Tubarão. Num giro pela região também se percebe boa movimentação como em Braço do Norte e Orleans, por exemplo.

Os índices de evolução do nível de atividade no setor subiram para 55,8 pontos em maio ante os 53,9 pontos de abril. Foi o quarto mês consecutivo de crescimento, de acordo com a Sondagem da Construção Civil, divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada ontem (28/7). Já pensou se a distribuição de renda fosse melhor e também a questão tributária fosse mais equilibrada? Ia faltar cimento, porque mão de obra já falta.

Leia mais...
Atividade da construção civil cresce pelo quarto mês consecutivo

Continue lendo...

Segurança: precisamos de soluções

Reunião convocada pelos vereadores de Tubarão discute o assunto segurança pública hoje na Câmara. Lideranças ligadas à área foram convidadas com o objetivo de identificar, discutir e propor soluções.

Alguém já ouviu dos candidatos o que eles pretendem fazer para resolver o assunto em Tubarão e região? Com certeza vão prometer bastante.

Continue lendo...

Ultimato 15 - por Nunes

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors