quarta-feira, 23 de junho de 2010

As vontades do PMDB

Deputado federal Edson Bez (PMDB), o Edinho, participou das reuniões da bancada com a executiva nacional e avisa que a convenção estadual do partido vai escolher entre duas opções: candidatura própria (desejo de Michel Temer) e coligação com DEM (desejo de Luiz Henrique da Silveira). O resultado será apresentado à direção nacional.

Se optar por chapa própria, o ex-governador Paulo Afonso Vieira, o deputado federal Mauro Mariani e o deputado estadual Edison Andrino se inscreveram como pré-candidatos.

A impressão que se tem é que a vontade nacional até pode ser aprovada na convenção, mas na hora de registrar a ata, será usado lápis no lugar de caneta.

Continue lendo...

Compromisso de não decepcionar

O pré-candidato a deputado estadual José Nei Ascari (DEM) carrega a expectiva de ser bem votado e ser um dos representantes da Amurel na Alesc, na próxima legislatura. Qualquer votação abaixo de 45 mil votos poderá ser considerada decepcionante, além de comprometer a eleição.

Preenchendo o espaço deixado pelo ex-deputado Júlio Garcia, que foi para o TCE, Ascari tem a estimativa de ser votado em mais de 90 municípios.

– Uma candidatura não é construida de uma hora para outra. É preciso tempo para trabalhar e ganhar a confiança de todos. Temos trabalho muito para isso e não podemos relaxar – avalia.

Continue lendo...

Chama acesa

Na semana passada, o pré-candidato a deputado estadual Acélio Casagrande (PMDB) visitou o município de Grão Pará em busca do apoio do prefeito Valdir Dacorégio (PMDB). O encontro parece ter sido apenas de formalidade já que as conversas anteriores e ações do prefeito indicam que ele já definiu de que lado estará na campanha.

No sábado, durante a tradicional festa em honra a São João Batista, o prefeito Dacorégio, a deputada estadual Ada de Luca (PMDB) e o deputado federal Edson Bez (PMDB), o Edinho, se uniram para dar o maior lance no leilão que dava direito a acender a fogueira. Juntos, pagaram R$ 3,5 mil.

Continue lendo...

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - jbguedes.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors