segunda-feira, 21 de junho de 2010

Douglas Antunes é confirmado na convenção do PSC

A convenção estadual do PSC confirmou a candidatura a deputado estadual do professor Douglas Antunes, representante de Tubarão. A homologação ocorreu no domingo (20/6), em Florianópolis. O partido também aprovou o nome de Vânio de Oliveira para disputar o senado, seis candidaturas a deputado federal e 14 a deputado estadual. Porém a ata da convenção ficou aberta para que a sigla termine as negociações de coligações.

Para o governo do estado o PSC deve fazer parte da chapa de Raimundo Colombo (DEM), e com isso a candidatura de Vânio de Oliveira ao Senado pode ser excluida. Na chapa proporcional o PSC estuda compor com PPS, PTB, PSL, PRTB e PHS e pode ter reduzida a nominata de candidatos. Esta aliança deve ter no total 42 candidatos a federal e 74 a estudal, com projeção de eleger dois à Câmara e quatro à Alesc.

Continue lendo...

PSB define pré-candidatos

O encontro estadual do PSB em Laguna no sábado (19/6) definiu os pré-candidatos do partido em 2010. O engenheiro químico Fernando Rodrigues, de Laguna, está na lista dos pré-candidatos a deputado estadual do partido. Ele e outros 24 nomes ainda precisão ser confirmados na convenção estadual marcada para o dia 30. Para deputado federal o PSB planeja a candidatura apenas do vice-prefeito de Tijucas, Luiz Rogério Silva, o Rogerinho.

Continue lendo...

Eleições 2010: Olávio Falchetti (PT)

Dando sequência à série de entrevistas com os pré-candidatos a deputado estadual da região, conversamos com Olávio Falchetti (PT)

Continue lendo...

Eleições 2010: Joares Ponticelli (PP)

A série de entrevistas com os pré-candidatos a deputado estadual continua com a participação de Joares Ponticelli (PP)

Continue lendo...

Ordem do dia na Câmara de Vereadores de Tubarão, 21/6

O Legislativo Tubaronense estará reunido nesta segunda-feira, 21 de junho de 2010, em seu horário regimental das 19 horas, realizando mais uma Sessão Legislativa Ordinária. Na Ordem do Dia, desta Sessão está previsto a deliberação das seguintes matérias:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 17/2010, de autoria do Ver. Geraldo Pereira, que autoriza o Poder Executivo Municipal instituir a identificação nos veículos oficiais e a Serviço da Administração Pública Municipal direta ou indireta. Este projeto em sua Redação Final.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 44/2010, de autoria do Ver. Evandro Souza de Almeida, que Cria o Diploma Aluno nota Dez e dá outras providencias. Este projeto em sua segunda votação

Continue lendo...

Ordem do dia na Câmara de Vereadores de Imaruí, 21/6

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO PARA LEITURA EM PLENÁRIO
– Projeto de Lei nº. 034/2010, de 09 de junho de 2010, “Dispõe sobre a concessão de auxílio à Associação de Moradores de aratingaúba e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº. 035/2010, de 18 de junho de 2010, “Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Laguna, abre Crédito Suplementar e dá outras providências.” (em Regime de Urgência)

– Projeto de Lei nº. 036/2010, de 18 de junho de 2010, “Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio de Cooperação Técnica com o Instituto de Políticas Públicas e Sociais – IPPS, e dá outras providências. (em Regime de Urgência)

– Projeto de Lei nº. 037/2010, de 18 de junho de 2010, “Altera a Lei n° 1.415/2010, a qual autoriza repasse de recursos financeiros ao Hospital de Caridade e Maternidade São João Batista, e dá outras providências. (em Regime de Urgência)

– Projeto de Lei Emenda à Lei Orgânica n° 002/2010, de 10 de junho de 2010, “Altera a redação do Inciso II do artigo 87 da Lei Orgânica.

Continue lendo...

Charge - Nunes

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors