sexta-feira, 4 de junho de 2010

PMDB convoca reunião com prefeitos e vices

Prefeitos e vice-prefeitos do PMDB marcaram encontro com o presidente estadual do partido e pré-candidato a governador Eduardo Moreira para a próxima terça-feira (8/6). Atualmente o PMDB tem 114 prefeitos e 79 vices, marcando presença em 145 municípios. Este número pode aumentar, dependendo do resultados das eleições municipais de domingo em Celso Ramos e Maracajá.

O objetivo do evento é discutir a articulação dos líderes peemedebistas no processo eleitoral, visando uma ampla mobilização da associação para a solidificação da vitória do PMDB.

O ex-prefeito de Tubarão, Miguel Ximenes, que vem se destacando nas articulações dos últimos dias, reforça a tese de que a mobilização de prefeitos e vices pode consolidar a pré-candidatura de Moreira.

Continue lendo...

Pré-candidato a presidente Américo de Souza vem a Tubarão

O pré-candidato a presidente pelo PSL, Américo de Souza, estará em Tubarão na próxima segunda-feira (7/6). Por enquanto, na agenda, estão entrevistas na Unisul TV e Rádio Bandeirantes 1090 Tabajara AM.

Souza, que é o presidente estadual da sigla e reside em Balneário Gaivota, é o primeiro presidenciável a passar pela cidade este ano. O presidente do PSL de Tubarão, João Marcos Matiola, ainda aguarda por novos contatos para confirmar a agenda completa do pré-candidato.

Leia mais...
Balneário Gaivota com pré-candidato a presidente

Continue lendo...

PMDB de Jaguaruna: vereador tenta justificar desfiliação

No PMDB de Jaguaruna, as relações entre alguns membros e o presidente da Câmara Alexandre Martins andam azedas há muito tempo. Dizem que gostariam de expulsa-lo do partido e até mesmo que ele já pediu a desfiliação. De um jeito ou de outro ele correria o risco de perder o mandato.

A novidade no assunto é que o vereador entrou na semana passada no TRE com uma Ação de Justificação de Desfiliação Partidária o que confirma que ele realmente quer deixar a sigla, mas sem perder o mandato.

Martins evita falar e não quer comentar o assunto sem ter o resultado do TRE. Dentro do PMDB a informação é que os problemas dele são com membros da sigla e que o diretório tem boa relação com o vereador. Os próximos dias devem trazer mais novidades.

Continue lendo...

Perguntas

Esta é da série ‘perguntar não ofende’. Mas, por que a vereadora de Laguna Jussalva Matos (PSB), a Nega, ainda continua no cargo a espera da citação judicial que lhe cassa o registro da candidatura e por consequência, o mandato? A condenação dela foi decidida antes do caso do prefeito Célio Antônio (PT), que também teve o registro da candidatura cassado. E por que também a vereadora não poderá recorrer ficando no cargo da mesma forma que conseguiu o prefeito? Complicado de entender.

Leia mais...
Prefeito de Laguna obtém liminar para continuar no cargo

Vereadora de Laguna deve deixar o cargo

Continue lendo...

Célio Antônio confia na defesa contra crime eleitoral

Depois de conquistar liminar que lhe manteve no cargo de prefeito em Laguna, Célio Antônio retomou as atividades na administração do município. O prefeito falou sobre a decisão da justiça e se mostrou confiante em relação a defesa

Continue lendo...

Romaria a Anitápolis é cancelada

Os organizadores da Romaria Ecológica do Dia Internacional do Meio Ambiente ao município de Anitápolis comunicam que evento foi cancelado por causa das chuvas intensas dos últimos dias e às péssimas condições das estradas que estão intrasitáveis. A romaria motorizada estava prevista para ocorrer neste sábado (5/6) e o objetivo era realizar um almoço de confraternização em prol da vida e da defesa do emprego e renda justa, humana, digna, e também protestar contra o Projeto Anitápolis (IFC) que prevê a instalação de uma fosfateira no município.

Continue lendo...

Ultimato 8 - por Nunes

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors