quarta-feira, 10 de março de 2010

Amurel: Heidemann quer reaproximação com municípios da encosta da serra

O novo presidente da Amurel, Celso Heidemann, participou do programa Grandes Temas, aqui na Unisul TV. Entre os assuntos abordados, Heidemann, que é prefeito de Santa Rosa de Lima, falou do desejo de reaproximação entre municípios da encosta da serra e os da região de Laguna, aeroporto regional e obras na BR-101

Continue lendo...

Memória da enchente

A lembrança da enchente de 1974 em Tubarão é sempre importante para que tragédias iguais não se repitam. Por isso todos os anos são realizados eventos em memória à data.

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Maurício da Silva (PMDB), o presidente da AREA-TB, Thomaz Moojen e o Secretário da Defesa Civil, José Luiz Tancredo (PP) já iniciaram os procedimentos para os atos referentes ao 36º aniversário da inundação de 1974 (24 de março) em cumprimento a Lei Municipal nº. 3289/2009.

Continue lendo...

Partidos prestam contas com o TRE

Os partidos políticos têm até o dia 30 de abril para realizar a prestação de contas anual junto ao TRE-SC. Todo cuidado é pouco para evitar punições futuras.

Esta semana, por exemplo, o Tribunal desaprovou as contas de 2005 do extinto Partido da Reedificação da Ordem Nacional (Prona) e quem será punido é o Partido da República (PR), que foi a sigla que incorporou o Prona e também extinto Partido Liberal (PL). A punição foi a suspensão dos repasses do Fundo Partidário durante quatro meses.

O presidente do PR de Tubarão e pré-candidato a deputado estadual Glauco Zanella disse que os recursos do fundo não são repassados diretamente para os municípios, mas que a prestação de contas da comissão provisória está sendo preparada para não prejudicar o partido em nível estadual. Em ano de eleições, ficar sem recursos não é nada desejável.

Leia mais...
PR não receberá cotas do Fundo Partidário por quatro meses

Continue lendo...

PV nacional ignora definição de SC

O site nacional do PV destaca as candidaturas do partido nos estados de Minas Gerais e Bahia. Nenhuma linha é dedicada a pré-candidatura de Fabiano Piovezan (PV), que venceu as prévias realizadas no fim de semana e foi indicado para disputar o Governo de Santa Catarina. Será que a candidatura do vereador de Joaçaba não é para valer?

Leia mais...
PV confirma candidaturas próprias em MG e na BA

Continue lendo...

Estouro da bolha da internet completa 10 anos hoje; relembre as maiores besteiras daquela época

ESTÁ NA SUPER
Ah, o ano 2000... Eu me lembro muito bem. A internet era discada, e só se navegava de madrugada e nos fins de semana - únicos horários em que dava pra ficar conectado sem gastar uma fortuna de telefone. Ninguém sabia o que era Google, e todo mundo pesquisava no Altavista: um buscador tão ruim que na época a Folha, onde eu trabalhava, publicava uns guias com os endereços dos sites. Não havia redes sociais, o mensageiro era o ICQ, e os 'blogs' eram páginas do tosco Geocities. E a multimídia, se é que dá pra chamar assim, chegava pelo RealPlayer e seus vídeos - que tinham o tamanho de um selo e sempre davam pau. LEIA MAIS...

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors