sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reforma administrativa ainda na espera

O governo de Manoel Bertoncini (PSDB) entra no mês de março e a grande mudança fica mesmo nos horários de atendimento. Acabou o turno único e a prefeitura funcionará das 8h30 às 17 horas sem fechar para o almoço. O início será meio de cara amarrada entre os servidores, mas as próximas medidas podem deixam o clima mais leve.

Bertoncini deve iniciar o mês anunciando um aumento de 10% nos salários aguarda para a segunda quinzena o estudo da reforma do organograma da prefeitura. Isso significará a redução de secretarias e a definição sobre os cargos comissionados.

Outra medida esperada pelos servidores em 2010 é o Plano de Cargos e Salários. Com nova carga horária e novo organograma ele será fundamental para equilibrar a situação.

Leia mais...
Secretarias mais enxutas

Continue lendo...

PR ganha cargo no governo municipal

Enquanto um partido questiona a participação, outros tem o apoio confirmado. Foi o que aconteceu hoje com o anúncio da nomeação de Luiz César de Souza (PR) como o novo diretor de transportes da prefeitura de Tubarão.

O anúncio foi feito pelo prefeito Manoel Bertoncini (PSDB) durante a visita do presidente da Frente Parlamentar Catarinense, deputado federal José Carlos Vieira (PR).

O presidente da comissão provisória do PR de Tubarão, Glauco Zanella, estava contente com a nomeação e com a aproximação com o governo. Há quatro meses à frente do partido ele diz que ainda não sabe qual é a participação do PR na administração municipal. Se já tinha cargos, desconhece quais são e quem os ocupa.

Leia mais...
José Carlos Vieira cumpre agenda em Tubarão

Continue lendo...

Sem cumprimentos

Eles até circulam pelo mesmo ambiente e corredores, mas a atual presidente do PTB e diretora da Cosip, Reneuza Borba, e o ex-presidente do PTB e atual secretário de Serviços Públicos, Fabiano Bittencourt, não trocam olharem e nem cumprimentos. Pelo menos foi o que se percebeu hoje durante a visita do presidente da Frente Parlamentar Catarinense, deputado federal José Carlos Vieira (PR), e que contou com todos os secretários municipais.

Continue lendo...

Frente Municipalista

Enquanto não é realizado o encontro regional do PMDB em apoio à candidatura do Eduardo Moreira outras siglas se mobilizam em torno do apoio à manutenção da tríplice aliança.

O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Tubarão, Toni Bittencourt, lidera a realização do encontro chamado de Frente Municipalista. São esperadas lideranças do PSDB da Região: Prefeitos, Vices, Vereadores e Presidentes de Diretórios de outros partidos como o DEM, PMDB e PPS.

O evento suprapartidário, será segunda-feira (1º/3), às 16 horas, no Salão Nobre da Unisul. Na pauta estará a aliança entre os partidos coligados.

Continue lendo...

O assunto PSC

Prefeito de Tubarão Manoel Bertoncini (PSDB) já tomou conhecimento da cobrança do PSC sobre a continuidade ou não na base de apoio ao governo. Disse que pretende falar com o presidente do partido na cidade, professor Douglas Antunes.

Pelo que eu entendi, não vê problemas na continuidade, mas a prefeitura não vai pagar salário para ninguém que deixe de trabalhar e saia em campanha.

Leia mais...
Nada de diferente

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores