sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval mais profissional e talvez regional

O presidente da Liest, Miguel Herdy, assinou na quarta-feira (17) o convênio com a SDR de Tubarão no valor de R$ 150 mil reais, referentes a participação do governo do estado no Carnaval 2010 da cidade.

A expectativa é que o dinheiro seja liberado até quinta-feira da próxima semana, dia 25, mais de dez dias depois de realizada a folia.

Para o restante do ano, Herdy promete atividades na Casa do Samba para angariar recursos para serem investidos no Carnaval de 2011.

Outra expectativa para o futuro é o surgimento de escolas de samba em cidades vizinhas, regionalizando o evento de Tubarão. Capivari de Baixo pode ser a primeira cidade a se aliar ao carnaval tubaronense e ter uma escola de samba própria.

Podem ser os primeiros passos de um evento mais profissional e menos dependente do poder público.

Continue lendo...

Mídias sociais: nem tudo é brincadeira

As mídias sociais estão por todo lado e empresas e políticos aproveitam a onda para ampliar seus horizontes. Na semana passada entrevistei o publicitário Marcelo Berwanger, da Agência Digital, sobre o assunto. Confira:

Continue lendo...

Mais equipamentos para as polícias de TB

O Governo do Estado entrega hoje, às 9 horas, quatro novos veículos para as polícias de Tubarão. São três viaturas - uma Blazer e dois Ford Fiesta - para a Polícia Militar e uma Blazer para o Centro de Operações Especiais da Polícia Civil.

O secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, e o secretário regional de Tubarão, Jairos Cascaes entregam os veículos em solenidade no Centro Municipal de Cultura.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors