sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ponto de Vista com Olávio Falchetti

No quadro Ponto de Vista, que vai ao ar na Unisul TV, entrevistei o candidato a presidente do PT em Tubarão, Olávio Falchetti. Confira

Continue lendo...

Pré-candidato de Pescaria Brava é encontrado morto

O empresário Bento de Souza (PP), 56 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira na localidade de Pedrinhas, em Pedras Grandes. Ele era apontado como um dos pré-candidatos a prefeito do recém criado município de Pescaria Brava, emancipado de Laguna.

A morte chocou amigos e familiares e agora está sendo investigada pela polícia. O corpo estava amarrado com cabos de internet e foi encontrado com marcas de tiros.

Continue lendo...

Colombo cancela encontros na Unisul

A agenda do senador Raimundo Colombo (DEM) não prevê mais encontros com a reitoria da Unisul. O senador estará na segunda-feira (16/11) em Tubarão e como teve que antecipar o retorno a Florianópolis não poderá realizar as reuniões previstas para o final da tarde. Na agenda do democrata estão marcadas visitas na parte da manhã ao prefeito Manoel Bertoncini (PSDB) e ao empresário Genésio Mendes. Colombo não participou do encontro de terça-feira, em Brasília, porque já tinha compromissos previamente agendados, mas disse, por e-mail, que “está atento aos pleitos do município e região”.

O restante dos compromissos do senador na cidade serão dedicados ao atendimento à imprensa. Entre 7 e 9 horas ele concederá entrevistas na Rádio Tubá AM, Unisul TV, Rádio Santa Catarina AM e Bandeirantes 1090 Tabajara AM. No almoço conversará com representantes de jornais regionais e semanais e à tarde visita o Diário do Sul e o Notisul.

Leia mais...
Colombo terá roteiro pela região

Continue lendo...

Dá um tapa e assopra

Os três deputados estaduais da região no momento se uniram ontem (12/11) para emitir uma nota sobre a viagem da comitiva tubaronense a Brasília e confirmar que não receberam convite para participar do grupo. Ao mesmo tempo elogiaram e apoiaram a iniciativa.

Então eu pergunto: será que era necessário este tipo de manifestação? Será que os deputadores, ao saber da viagem, não poderiam ter ligado e se oferecido para ajudar e participar do encontro? Qual é o interesse de emitir uma nota dessas: elogiar ou botar mais um foguinho na discussão? O que você acha, leitor deste blog?

Lei abaixo a íntegra da "Carta aos tubaronenses“:

“Os deputados estaduais representantes de Tubarão e região, Genésio Goulart, Joares Ponticelli e Vânio dos Santos, cumprimentam e apoiam a iniciativa do prefeito Manoel Bertoncini de gestionar junto aos parlamentares e órgãos federais a busca de recursos ao município de Tubarão, ação apoiada também por outras forças vivas da comunidade.

Esclarecem, no entanto, diferente do que vem sendo divulgado, que não participaram da comitiva pelo fato de nenhum dos tres parlamentares ter recebido convite escrito ou telefonema por parte do governo municipal.
 
Outrossim, reiteram os compromissos assumidos com a população de Tubarão e região, colocando-se à disposição do prefeito para ações futuras na defesa dos intereses da comunidade, em qualquer esfera de poder. 
 
Florianopolis, 12 de novembro de 2009
 
Genesio Goulart - deputado estadual PMDB
Joares Ponticelli - deputado estadual PP
Vanio dos Santos - deputado estadual PT”

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores