sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tarefa de casa para o feriadão

Os membros do recém eleito diretório municipal do PMDB de Tubarão levam trabalho para casa durante o feriadão. O compromisso é pensar em ideias e projetos para revitalizar o partido na cidade.

O que for pensado para aumentar o número de filiados, discutir os segmentos do partido, elaborar a programação de fim de ano, e o que mais surgir, será levado à aprovação do diretório.

A reunião para avaliar tudo isso está marcada para a terça-feira, com a presença da executiva municipal, a bancada de vereadores, deputados estadual Genésio Goulart e federal Edson Bez de Oliveira, o Edinho.

Continue lendo...

Marcos Wernke deverá ser o nome do PSC para deputado federal

O nome do suplente de vereador de São Ludgero que deverá ser o pré-candidato do PSC para deputado federal em 2010 é Marcos Wernke. Ele estava filiado ao PRB e obteve 56 votos nas eleições de 2008.

O nome dele deveria ter sido anunciado pelo PSC na reunião marcada para a última terça-feira, mas foi adiado para outra data que ainda será definida.

Por telefone, Wernke disse que existe a intenção da candidatura e que os detalhes finais devem ser acertados na próxima semana. O presidente do PSC de Tubarão, professor Douglas Antunes, que é pré-candidato a deputado estadual não foi encontrado para confirmar a informação.

A saída de Marcos do PRB de São Ludgero também foi confirmada pelo presidente do partido Geraldino Wernke, que também é suplente. O outro suplente do partido é Tião, que segundo Geraldino, permanece no partido.

– O Marcos não quis me dizer para qual partido estava indo – falou Geraldino.

Leia mais...
PSC anuncia nome de pré-candidato a deputado federal

Continue lendo...

No governo, Jorginho Mello deverá ter roteiro pelo Sul

O presidente da Alesc, deputado Jorginho Melo, que assume esta tarde o governo do Estado interinamente, deverá ter um roteiro pelo Sul do Estado. O pedido de organização de uma agenda foi feito ao prefeito de Imbituba, José Roberto Martins (PSDB), o Beto, que está no Oeste acompanhando a cerimônia de posse. A transmissão de cargo está sendo realizada na Praça da Estação Ferroviária em Herval do Oeste, cidade natal de Jorginho.

Jorginho permanecerá no cargo até o dia 19 de outubro, período em que tanto o governador Luiz Henrique quanto o vice-governador, Leonel Pavan, estarão fora do país cumprindo missões oficiais.

Continue lendo...

Greve dos bancários: só agências da Caixa continuam fechadas

As agências do BB, BB/Besc e bancos privados retornam ao trabalho nesta sexta-feira. Os bancários aprovaram a proposta apresentada pela Fenaban.

As agências da Caixa Econômica Federal de Tubarão (centro), Tubarão (Heriberto Hulse), Braço do Norte, Capivarí de Baixo, Jaguaruna, Orleans continuam fechadas. Nova assembléia do Sindicato dos Bancários ficou marcada para terça-feira, dia 13.

Continue lendo...

Eleições 2008: Dívida de campanha é paga por deputado

ESTÁ NO NOTISUL
A derrota na campanha para prefeito de Tubarão em 2008 ainda reflete no dia-a-dia do deputado Genésio Goulart (PMDB). Isso porque as dívidas que ficaram da produção dos programas eleitorais de rádio e TV da coligação Viva Tubarão, formada pelo PMDB, DEM, PC do B, PSL, PTC, PRTB, PT do B e PSB, são pagas por Genésio. SAIBA MAIS...

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors