quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PSDB de Imbituba comemora a marca de 1.500 filiados

PSDB de Imbituba comemora o número de 1.500 filiados na cidade. Para lembrar a marca, o diretório local organiza um Encontro Festivo na terça-feira (6/10) no Imbituba Praia Clube, 19 horas. A marca deve ter sido atingida após o dia 1º de agosto, pois na última contagem feita pelo TRE-SC até esta data o partido tinha 588 filiados homens, 626 mulheres, totalizando 1.214 filiados.

O anfitrião da festa será o prefeito José Roberto Martins, o Beto, e entre os convidados estará o ex-prefeito de Tubarão e pré-candidato a deputado estadual Carlos Stüpp.

Será que o secretário de Desenvolvimento Regional Gelson Padilha também será convidado? Após o anúncio da dobradinha para 2010 entre Stüpp e o pré-candidato a deputado federal Jorginho Mello, Padilha se mostrou contrariado contra a posição antecipada e que desprestigia candidatos da região. Ele também pleiteia uma candidatura para deputado federal em 2010.

Leia mais...
Dobradinha Stupp-Mello facilita para Beto Martins

Continue lendo...

Presidente estadual do PMDB visita Tubarão nesta sexta-feira

O presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, cumpre agenda nesta sexta-feira em Tubarão. Acompanhado pelo coordenador regional, Ademir da Silva Matos, entre outras lideranças, Moreira terá entrevistas com veículos de comunicação e encontros com lideranças empresariais.

Lideranças locais e regionais, juntamente com o presidente da Codesc, Miguel Ximenes, recebem o presidente do partido para o almoço.

No início da tarde, Moreira visita o empresário, Genésio A. Mendes. O encontro acontece nas dependências da empresa GAM, no centro de Tubarão. Às 15 horas, Moreira, participa de encontro na Acit e às 17 horas, Moreira reúne-se com a reitoria da Unisul.

Continue lendo...

Bancos privados reabrem agências

Os funcionários dos bancos privados retornam ao trabalho hoje. Porém, a assembleia do Sindicato dos Bancários (Seebtr) de hoje decidiu pela continuidade da greve nas agências dos Banco do Brasil, BB/Besc e Caixa Econômica Federal, situados nas cidades de Armazém, Braço do Norte, Capivarí de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Jaguaruna, Lauro Muller, Orleans, Pedras Grandes, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Sangão e Treze de Maio.

Hoje, às 15 horas, está prevista a reunião da Fenaban com as entidades sindicais em São Paulo.

Continue lendo...

Visita ao aeroporto é adiada. Encontro será na Acirj

Os dirigentes da Acit, Acit e Aciva mudaram o roteiro previsto para esta manhã em Jaguaruna. A visita às obras do Aeroporto Regional foram canceladas devido ao mau tempo. Para manter e aproveitar o agendamento do encontro eles vão se reunir na sede da Acirj, no centro de Jaguaruna, logo mais, às 10 horas.

A informação foi repassada a pouco pelo presidente da Acit, Eduardo Silvério Nunes, na Rádio Bandeirantes AM.

O encontro entre os dirigentes empresariais marca a união de forças em torno de um projeto regional, no caso o Aeroporto, e que pode significar um novo marco no desenvolvimento integrado de todo o Sul.

Continue lendo...

Pauta da Assembleia Legislativa para 1º/10

1 – Sessão ordinária
Local: Plenário
Horário: 9 horas

2 – Coletiva de imprensa
Local: Gabinete da Presidência
Horário: 10h30min
Assunto: o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jorginho Mello (PSDB), fala sobre o edital da obra do Anexo Sul, que será construído junto ao Palácio Barriga Verde e abrigará os gabinetes parlamentares.

3 – Sessão especial em homenagem ao Dia dos Representantes Comerciais
Local: Plenário
Horário: 19 horas

Continue lendo...

Ordem do dia na Câmara de Vereadores de Tubarão

O Legislativo Tubaronense estará reunido nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2009, realizando mais uma Sessão Legislativa Ordinária, em seu horário regimental das 19 horas. Na ordem do dia, os Vereadores irão deliberar sobre os seguintes projetos de Lei.

1. PROJETO DE LEI Nº 0138/2009 (026/2009 na origem), de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza firmar convênio com a Associação de Confeccionistas de Tubarão e Região e o SENAI/SC. Este projeto em sua primeira votação

2. PROJETO DE LEI Nº 0144/2009, de autoria do Vereador Maurício da Silva, que altera o artigo 133 da Lei n°. 1.660/92, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação

3. PROJETO DE LEI Nº 0155/2009, de autoria do Vereador André Fretta May, que declara de utilidade pública a Caritas Diocesana, entidade ligada a Igreja Católica, especialmente a Diocese de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação

Alem das votações em Plenário, os Vereadores apresentarão seus trabalhos individuais no pequeno expediente, participarão dos debates no espaço do grande Expediente e utilizarão do espaço destinado às explicações pessoais.

Continue lendo...

Agenda do dia

- Dia do Idoso
Evento na Sorgitu reúne Uniexperiência, SESC, e Prefeitura Municipal

- Curso de Oncologia para Enfermagem
Local: Socimed, a partir das 7h30min

- 43º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina
Local: Hotel Internacional Termas de Gravatal, às 8h30min

- Aula Magna do curso de Direito da Unisul
Palestra com a professora Patrícia Fontanella com o tema: Famílias sucessivas - recentes decisões judiciais
Local: Salão Nobre da Unisul, às 19h30min

- Lançamento do livro O Templo dos Monges, de Miguel Alves,
Local: Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick, às 20 horas

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors