sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Assembleia dos bancários decide pela greve a partir de segunda-feira

Assembleia do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região (Seebtr), realizada ontem em Tubarão, decidiu pela greve. O movimento está previsto para começar na segunda-feira (28/9). A decisão abrange as agências do HSBC, BB/BESC, Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco, ABN Amro Real, Santander, Unibanco, Banrisul nas cidades de Armazém, Braço do Norte, Capivarí de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Jaguaruna, Lauro Muller, Orleans, Pedras Grandes, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Sangão e Treze de Maio.

Leia mais...
Bancários rejeitam proposta da Fenaban e ameaçam entrar em greve

Continue lendo...

Tubaronense cotado para presidir PSDB Jovem de SC

O tubaronense André Vargas está cotado para presidir a JPSDB-SC. Se for confirmada a indicação ele será o primeiro tucano da cidade a ocupar o cargo.

André presidiu o PSDB Jovem de Tubarão e está com o nome estadualizado pelo envolvimento com movimentos estudantis, já que é membro da UCE – União Catarinense de Estudantes.

Continue lendo...

Mercado de construções ecológicas tem potencial de crescimento

Projetos arquitetônicos que se baseiam em princípios sustentáveis e ecologicamente corretos ainda não são tão comuns, mas deverão ser uma tendência num futuro próximo. Aqui na região, temos poucas construções com esse perfil, até porque o custo em geral, é mais alto. Benefícios, vem mesmo a longo prazo, é o que você vai ver na última reportagem da série realizada pela Unisul TV sobre o setor da construção civil

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors