sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olávio Falchetti terá o futuro do PT de Tubarão nas mãos

O blog de Matheus Madeira informa que o ex-candidato a prefeito de Tubarão pelo PT, Olávio Falchetti, será o presidente do diretório local a partir do final de 2009. A nota informa que o empresário terá a missão de revigorar o partido e encontrar novas lideranças.

O PT teve dificuldades de preencher a lista de candidatos a vereador em 2008. Não elege um vereador desde 2004, quando houve a redução para dez vagas. Se forem recuperadas as setes vagas na Câmara de Tubarão, terá o advogado Matusalém dos Santos, o Matusa, como único representante. Mas com 17 vagas, dificilmente terá 25 nomes para indicar como candidatos em 2012.

Com a mudança no comando espera-se também que as lideranças da sigla tenham mais disponibilidade para ocupar os espaços na mídia. Desde janeiro fiz algumas investidas para entrevistas com membros do partido, mas não tive sucesso. Uma hora não querem ter o nome relacionado com a política e nem com o PT, outra hora não tem tempo para conversar. Sem boa vontade fica difícil mesmo. Espero que o novo presidente assuma a função sabendo das responsabilidades que tem, entre elas dedicar tempo para falar do partido.

Leia mais...
Olavio será o presidente do PT

Continue lendo...

PSC inaugura diretório de Tubarão

O Partido Social Cristão (PSC) inaugura na segunda-feira (7/9) o diretório de Tubarão. São aguardadas lideranças estaduais e também novas filiações.

O diretório será na rua Pe. Bernando Feuser, sala 104, Edifícil Malibú, no centro. O evento está marcado para as 19h30min.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors