quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ademir Matos lança site

O ex-prefeito de Braço do Norte e atual assistente para novos negócios da presidência da Celesc, Ademir Matos, lançou hoje uma página na internet. O objetivo é divulgar as atividades e manter a proximidade com os eleitores.

Matos não esconde de ninguém a intenção de ser candidato a deputado estadual e aguarda por uma brecha no PMDB.

Leia mais...
Cafezinho com Ademir Matos

Continue lendo...

PSDB prorroga mandatos dos diretórios. Stupp comemora

O PSDB prorrogou por um ano o mandato do diretório estadual e também de todos os diretórios municipais. Esta decisão tem reflexos nas eleições de 2010 e um dos principais beneficiados é o ex-prefeito de Tubarão e pré-candidato a deputado estadual Carlos Stupp. Eu explico.

A decisão do PSDB de prorrogar os mandatos dos diretórios visa focar as atenções do partido para as eleições de 2010. Se fossem feitas agora, como estavam previstas, os resultados teriam reflexos significativos na campanha do próximo ano. Para o bem, ou para o mal.

Em Tubarão, por exemplo, a prorrogação garante o atual presidente Toni Bittencourt no comando da sigla. Se houvesse a eleição haveria disputa interna e dependendo do resultado o partido poderia sair dividido.

O ex-prefeito Carlos Stupp sai beneficiado desta decisão, pois hoje tem o apoio do diretório e deve ter o partido unido e trabalhando a favor de sua pré-candidatura. Mas como não mudam os diretórios de toda a região a tendência é de que os outros municípios também permaneçam favoráveis a ele.

Mas não só nos diretórios os ventos andam a favor de Stupp nos últimos tempos. A decisão de outros pré-candidatos também tem ajudado o ex-prefeito. O atual presidente da Assembléia Legislativa, Jorginho Mello (PSDB), não vai disputar a reeleição para estadual e vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. Com isso o caminho fica livre para uma dobradinha Stupp e Mello.

E outra dobradinha que Stupp pode compor é com o secretario regional de Braço do Norte, e ex-prefeito de Orleans, Gelson Padilha. Como se vê, o caminho está aberto para trabalhar e lutar pelos votos.

Continue lendo...

Ordem do dia na Câmara de Vereadores de Tubarão

O Legislativo Tubaronense estará reunido nesta quinta-feira, 3 de setembro de 2009, realizando mais uma Sessão Legislativa Ordinária, em seu horário regimental das 19 horas. Na ordem do dia, serão deliberadas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 110/2009, de autoria do Vereador Dionísio Bressan Lemos, que fixa normas para execução do serviço de transporte de pequenas cargas denominado moto-frete e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

PROJETO DE LEI Nº 0132/2009 (023/2009 na origem), de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com entidades visando o desenvolvimento de atividades desportivas no município. Este projeto em sua primeira votação.

Além da Ordem do Dia, os Vereadores estarão apresentando seus trabalhos individuais, e participando dos debates previstos para o Grande Expediente e Explicações Pessoais. Ainda nesta sessão, os Vereadores estarão recebendo o Sr. Afonso Furghesti, Gestor da Fundasa e da empresa Águas de Tubarão, para explanar sobre os investimentos feitos para melhorar a qualidade no fornecimento de água tratada.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors