segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Genésio volta animado para a Assembléia

A Assembléia Legislativa de Santa Catarina reinicia suas atividades na tarde desta terça-feira (4/8), depois do recesso que durou duas semanas. O deputado Genésio Goulart (PMDB) disse que está "com toda energia" para retomar os trabalhos, confirmando sua participação na sessão de abertura do segundo período legislativo.

De acordo com o assessor de imprensa do parlamentar, Júlio Cancelier, o deputado passou nas últimas semana por uma avaliação que o fez adotar uma rotina menos estressante.

No segundo semestre, Genésio passará mais tempo na capital incrementando o relacionamento com os secretários, deputados, o governador Luiz Henrique e o vice Leonel Pavan.

Cancelier informa ainda que ele evitará os deslocamentos diários na BR-101 e já tem disponível um apartamento para pernoitar em Florianópolis.

Quanto à reeleição, Genésio sente-se em condições de buscar o novo desafio.

- Se o PMDB precisar de mim, mais uma vez estarei à disposição do partido - afirma o deputado.

Continue lendo...

Câmara de Tubarão: só tem espaço para dez

Caso seja aprovado o aumento no número de vereadores na Câmara de Tubarão será necessária uma nova reforma na casa.

Os trabalhos legislativos serão reabertos nesta segunda-feira e um dos destaques é a reforma na estrutura física da casa. Só que o espaço destinado ao vereadores ficou somente com dez vagas, sem muito espaço para uma possível ampliação.

Será que não acreditam na aprovação da proposta?

Continue lendo...

Confirmada morte por gripe A em Tubarão

A gestante de 22 anos que faleceu no dia 23 de julho em Tubarão teve a causa da morte confirmada como a Gripe A. A informação que circulava desde o início da tarde em Tubarão foi garantida pela Secretaria Estadual de Saúde, em Florianópolis, em entrevista coletiva.

A Secretaria informou também sobre outras duas mortes ocorridas em Concórdia. Estes são os primeiros casos confirmados em Santa Catarina.

Leia mais em:
Confirmadas três mortes por gripe A em Santa Catarina

Continue lendo...

Bafômetro direto da fábrica

Uma proposta para tornar obrigatória a instalação de bafômetros em veículos novos já nas fábricas tramita no Congresso Nacional. O equipamento teria condições de detectar no ambiente interno do veículo a presença de álcool acima dos níveis permitidos.

A proposta é do deputado federal Jurandy Loureiro (PSC-ES) e se aprovada pode aumentar em $ 2 mil dólares o custo dos veículos. O PL 2176/07 tramita desde 2007 e agora pode entrar na pauta da Comissão de Viação e Transportes.

Quem está disposto a pagar mais essa conta?

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors