segunda-feira, 27 de julho de 2009

Crise em debate

A crise pode ser passageira ou permanente, dependendo do ponto de vista. Eu sou dos que pensam que ela é passageira e já está passando. Alguns partidos políticos, como o PSOL, por exemplo, debatem o tema de forma permanente.

O partido e a Fundação Lauro Campos organizam no mês de agosto um seminário internacional. O evento será nos dias 18 e 19, dias antes do Congresso Nacional do Partido Socialismo e Liberdade.

As plenárias estaduais já estão acontecendo e a de Santa Catarina foi realizada no sábado (25/7), em Florianópolis. O PSOL ainda não tem diretório constituído na região da Amurel.

Continue lendo...

Prêmio João de Barro

Cinco empresas e entidades de Santa Catarina estão entre as indicadas para o Prêmio João de Barro, que será entregue durante o 38º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha (ExpoAnicer). O Jornal Cerâmica Estrutural e o Sindicer de Morro da Fumaça concorrem na categoria Empresa ou Instituição. Já IFC, Natreb e Zucco concorrem na categoria Fornecedor.

O evento será realizado entre os dias 19 e 22 de agosto em Belém do Pará e reúne marcas nacionais e internacionais em torno de inovações tecnológicas do setor.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors