terça-feira, 16 de junho de 2009

Quantos candidatos a Amurel suporta?

Abrimos ontem, aqui no blog, uma enquete para saber o que os leitores acham sobre a quantidade adequada de candidatos a deputado estadual que nossa região deve ter. Até quatro? Mais do que isso? Registre o seu voto na coluna ao lado.

Enquanto isso, vamos sair perguntando por aí para saber o que as pessoas acham. O primeiro foi o presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Tubarão, professor Douglas Antunes, que surge como mais um pré-candidato à Assembleia Legislativa. Ele ficou no meio termo e acha que entre quatro e cinco candidatos está de bom tamanho.

Pelo que se fala, já temos quatro candidatos pela Amurel: Genésio Goulart (PMDB) e Joares Ponticelli (PP) tentam a reeleição e Carlos Stupp (PSDB) e Douglas Antunes (PSC) disputam pela primeira vez.

Continue lendo...

Última Homenagem a Levi Martins

A despedida de Levi Ramos Martins, sepultado esta manhã em Imbituba, foi comovente. Um grande número de pessoas lotaram a missa que emocionou parentes e amigos.

O Prefeito Beto Martins (PSDB) recebeu grande apoio dos presentes, entre eles, o Governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), o Vice-Governador Leonel Pavan (PSDB) e o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Jorginho Mello (PSDB), que fizeram questão de desmarcar seus compromissos para prestar condolências ao amigo.

Prestaram apoio ao prefeito também os deputados Serafim Venzon (PSDB), Décio Goes (PT) e Joares Ponticelli (PP), além do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, José Carlos Pacheco, o Presidente do BRDE, Dalírio Beber, o Secretário de Estado da Saúde, Dado Cherem (PSDB) e o ex-prefeito de Joinville, Marcos Tebaldi (PSDB).

Da Amurel, também ofereceram solidariedade a família Martins os prefeitos de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel (PMDB); de Garopaba, Luiz Carlos Nestor (PMDB); de Imaruí, Amarildo Matos de Souza (DEM), de Laguna, Célio Antônio (PT), de Tubarão o Vice-Prefeito, Pepe Collaço (PP), o Secretário Regional de Laguna, Mauro Candemil (PMDB) e o Diretor Executivo da AMUREL, Jorge Leonardo Nesi.
No momento da missa o Governador Luiz Henrique fez questão de proferir algumas palavras de conforto a família, ao final, pediu uma salva de palmas ao Sr. Levi.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors