segunda-feira, 15 de junho de 2009

Morre Levi Martins, aos 68 anos

O pai do prefeito de Imbituba José Roberto Martins (PSDB), o Beto, faleceu nesta segunda-feira no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis. Levi Ramos Martins era tão conhecido na cidade que o filho ficou conhecido no meio político e usou nas campanhas o nome Beto do Levi.

Ele era aposentado como gerente do Banco Bradesco, e teve grande participação na história social e política de Imbituba sendo ainda um dos fundadores da banda The Claytons. Era casado com Alvaci da Rosa Martins há mais de 40 anos, teve três filhos, Edson Martins, José Roberto Martins e Antonio Sérgio Martins.O sepultamento será nesta terça-feira, às 9 horas.

Continue lendo...

Os saraus de Marta: boa ideia?

A revista IstoÉ desta semana destaca em uma de suas reportagens os saraus políticos que estão sendo organizados pela ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT). O último deles reuniu mulheres de diversos setores da sociedade (mundo artístico, social e intelectual) para um encontro com a ministra Dilma Roussef, e virtual candidata do PT à sucessão de Lula. Outros já foram realizados para resolver problemas internos do partido.

Mais do que uma boa ideia, os saraus também têm o objetivo de manter Marta no noticiário. Atualmente ela está sem mandato e sem cargo e para quem quer ser candidata a alguma coisa em 2010 as reuniões têm sido a alternativa.

Está aí uma boa ideia para ser copiada por todos os lados. Por aqui o ex-prefeito de Tubarão, Carlos Stupp (PSDB), que pretende ser candidato a deputado estadual em 2010, parece que também tem realizados encontros. A diferença ainda está na divulgação. Os saraus de Marta são abertos para a imprensa.

LEIA MAIS EM:
Os saraus de Marta

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors