segunda-feira, 27 de abril de 2009

Câmeras de segurança em Tubarão e região

A instalação de câmeras de segurança em Tubarão foi um dos assuntos discutidos esta manha pelo secretário regional, Jairo Cascaes (DEM) e o deputado federal Edinho Bez (PMDB) na SDR Tubarão. A agilização de obras em andamento como a pavimentação Jaguaruna-Camacho, aeroporto regional e presídio regional.

O deputado Edinho Bez disse que já falou com o governador sobre a instalação de câmeras na parte central do município, possibilitando retornar o assunto, onde o projeto está parado na Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, em Florianópolis. A ideia do deputado é também fazer projetos para implantação de câmeras de segurança nos municípios de Gravatal e Laguna por se tratar de cidades turísticas.

O projeto de monitoramento urbano na cidade de Tubarão terá investimento de R$ 921,1 mil. Neste projeto, consta a instalação de câmeras na parte central do município, além de um espaço com 256 metros quadrados para acomodar a central de monitoramento junto da central de emergência 190; implantação de um sistema para monitoramento por câmeras de vídeo nos logradouros públicos da cidade de Tubarão; e criação da central de comando e controle de emergências.

Esta medida, se colocada em prática, é muito importante para conter a criminalidade na cidade. Mas é preciso também aumentar o número de policiais nas ruas e fiscalizar as regiões mais violentas, que todo mundo, e principalmente a polícia, sabem onde fica.

Continue lendo...

Som alto na Câmara de Vereadores

Calma, nada de discussões em alto volume. Pelo menos é o que se espera. É que os vereadores de Tubarão vão receber na sessão de hoje os profissionais que trabalham que trabalham com propaganda volante (carros de som) na cidade.

O radialista Júlio César Fontana vai falar em nome da categoria que pede por ajustes na Lei e permita que o trabalho continue sendo realizado.

Eu também acretido que o trabalho deve continuar, mas os limites devem ser respeitados. E se esses limites significarem algum tipo de recuo na atividade que isso também seja entendido por todos.

Continue lendo...

Nova ortografia com bom humor 7



http://www.orlandeli.com.br/

Continue lendo...

Enquete finalizada

Por enquanto os prefeitos da região continuam de bem com a população. Enquete realizada pelo blog e finalizada na sexta-feira indicou que 60% estão satisfeitos com os primeiros 100 dias de administração. Destes 20% avaliaram como ótimo e 40% como bom. Os outros 40% da enquete avaliaram os prefeitos como ruim (30%) e péssimo (10%).

Continue lendo...

Manchetes dos jornais

Notisul
Caso Besc: Suspeitos são soltos

Diário do Sul

Chuva volta a causar transtornos

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors