quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vistoria da BR-101

Sem chuva, qual será a desculpa da demora nas obras da BR-101? Entidades de classe, grupos de serviços, empresários e políticos da região vão buscar esta resposta amanhã, durante uma vistoria que será realizada nas obras.

Eles formam uma comissão que sairá de Osório e seguirá até Palhoça. Durante o trajeto serão realizadas manifestações e colhidas informações, fotos, filmagens e depoimentos. Os dados servirão de base para um documento que será encaminhado ao Ministro dos Transportes Alfredo Pereira do Nascimento.

Nos últimos trinta dias o tempo colaborou bastante, mas as obras andaram pouco. A desculpa até agora, do atraso nas obras, era de que o mau tempo havia prejudicado o cronograma.

Continue lendo...

Nova ortografia com bom humor 4



http://www.orlandeli.com.br/

Continue lendo...

Cracolândia aqui não!

A Policia Civil de Tubarão e região recebeu significativos investimentos esta semana. Espero que estes equipamentos recebidos se reflitam na diminuição da criminalidade.

Embora algumas pessoas digam que a cidade é pacata, para mim é assustadora a situação do tráfico de drogas na cidade. É só lembrar dos últimos assassinatos e conferir que todos eles estão ligados ao tráfico ou ao uso de drogas (mesmo quando a desavença é entre a família, o motivo está ligado às drogas).

Outro dia, até fui procurado por um morador da região do bairro Morrotes, que reclamou e muito sobre o consumo e tráfico e também sobre a prostituição. Em alguns momentos do dia, relatou que a situação é insuportável e generalizada. Pessoas compram livremente, usam livremente e os programas sexuais são realizados sob a ponte.

Outro dia também, vi uma ação policial no local. Só assim para acabar com o problema e evitar que tenhamos a nossa Cracolândia. Isso é inaceitável.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors