terça-feira, 31 de março de 2009

Em defesa do diploma

Jornalistas e estudantes universitários de todo o Brasil realizam hoje atos em defesa da exigência do diploma para o exercício profissional. Amanhã o dia será de vigília durante a sessão do STF que julgará o recurso que questiona esta exigência.

Continue lendo...

As pesquisas já começaram

As eleições de 2010 ainda estão longe, mas as pesquisas já ditam os rumos dos partidos e norteiam as indicações de possíveis candidatos.

No PT por exemplo, o diretório nacional divulga números da ministra chefe da Casa Civil Dilma Roussef encostando em José Serra (PSDB) e até em primeiro lugar, no caso do adversário ser o governador mineiro Aécio Neves (PSDB).

Em Santa Catarina, os números dos Partido dos Trabalhadores, indicam a senadora Ideli Salvati com cerca de 15% das intenções de voto, o que lhe renderiam segundo e terceiro lugar, dependendo dos adversários. Em todas as simulações a deputada federal Ângela Amin (PP) aparece em primeiro com o dobro de pontos percentuais.

Até 2010 muita água e pesquisas ainda vão rolar, mas o jogo dos números já começa a jogar a favor daqueles que querem ser candidatos.

Continue lendo...

Matusa em Brasília

O advogado tubaronense Matusalém dos Santos, o Matusa (PT), estará na próxima sexta-feira em Brasília. A viagem não tem nenhuma relação com a atuação política do ex-vereador.

Matusa foi convidado pela Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados para, na condição de especialista em Previdência Social, para participar como palestrante de Audiência Pública, para discutir o Projeto de Lei que trata da extinção do fator previdenciário.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors