quarta-feira, 11 de março de 2009

Beto Martins não garante PMDB na presidência da Amurel em 2010

Prefeito de Imbituba José Roberto Martins, o Beto (PSDB) e presidente da Amurel quer o retorno dos prefeitos ligados ao PMDB mas não garante a presidência da entidade para um deles em 2010.

Deputado Edinho Bez (PMDB) disse a uma emissora de rádio de Tubarão esta semana que já estava tudo acertado.

Em entrevista que vai ao ar hoje a noite na Unisul TV, Beto não confirma o acordo e diz que vai ser preciso convencer os outros onze prefeitos.

– Eu não posso prometer uma coisa que não depende só de mim para cumprir – confirma.

Cinco partidos têm prefeitos na região da Amurel e para fazer um rodízio, um deles vai ter que sobrar: PMDB, PP, PSDB, DEM e PT. Quem aceita ficar de fora?

Continue lendo...

Ainda falta uma negativa

Durante muito tempo discutiu-se em Tubarão as tais certidões negativas da prefeitura municipal.

De um lado o governo do Estado dizendo que não investia na cidade por causa da falta destas negativas. Do outro lado o prefeito da cidade e lideranças da oposição a Luiz Henrique da Silveira dizendo que esse não era o motivo, pois o município tinha as tais negativas.

Um verdade era que o município não tinha as tais negativas e ainda não tem todas. Falta uma, que de acordo com o atual prefeito Manoel Bertoncini (PSDB), está sendo resolvida junto ao Dnit e refere-se a prestação de contas das obras de retirada dos trilhos. As outras foram resolvida por meio do parcelamento de dívidas e acordos realizados por Bertoncini e os respectivos órgãos estaduais.

Outro ponto era de que também podia faltar vontade política de fazer e de também receber as tais obras e assim o imbróglio das certidões virou justificativa para tal.

Faltou aos homens público maior transparência. É o mínimo que se espera deles e os eleitores, ingenuamente, sempre acreditam que um dia vai ser assim.

Continue lendo...

Frase do dia

"É uma coisa terrível para um intelectual quando ele encara uma idéia como uma realidade."
Robertson Davies

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors