sexta-feira, 6 de março de 2009

Secretariado de Vânio Uliano sai na próxima semana

Prefeito eleito de Braço do Norte Evanísio Uliano, o Vânio (PP), confirmou hoje que pretende montar toda a equipe de trabalho na próxima semana.

Ele assume a prefeitura no dia 16 de março e quer começar os trabalhos com todos os secretários definidos.

Vânio disse também que ainda não definiu os nomes, mas tem o compromisso de contemplar todos os partidos que integraram a coligação Braço do Norte em Boas Mãos (PP/PT/PR).

Continue lendo...

Donativos continuam em ginásio de Tubarão

As doações realizadas pela população de Tubarão para os atingidos pelas enchentes de novembro que não foram enviadas para o Norte de Santa Catarina continuam abandonadas no ginásio Paulo Jacob May.

Na última sessão da câmara, realizada ontem (5/3), os vereadores Edson Firmino (PDT) e Maurício da Silva (PMDB) pediram que sejam tomadas providências.

O material já foi repassado para a responsabilidade da prefeitura municipal, mas até agora não foi encaminhado para as pessoas necessitadas. Está estragando no ginásio.

Continue lendo...

República em Laguna: roteiro novo também!

Além de apoiar a idéia de ingressos mais baratos (ver comentário anterior) no evento República em Laguna, leitor do blog também pediu alguma inovação no roteiro da encenação. Diz que já conhece a história e que a representação dublada também prejudica o brilho do espetáculo.

Ainda sobre os ingressos, parace que não é so este evento de inverno que tem preços caros. Coluna do Álvaro Lopes, na edição de hoje do jornal Diário do Sul, registra o protesto da vereadora de Laguna Nega (PSB) sobre o preço dos ingressos no carnaval. Alerta que correm o risco de desfilar para arquibancadas vazias.

Continue lendo...

Frase do dia

"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas."
Evan Esar, humorista americano (1899 - 1995)

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores