terça-feira, 3 de março de 2009

Empresas querem terrenos em Tubarão

A principal reivindicação dos empresários de Tubarão para o secretário da Indústria e Comercio Estener Soratto da Silva Jr. (PDT) é a doação de terrenos para a ampliação dos seus negócios. Desde que assumiu no final do mês de janeiro, Soratto participou de encontros com entidades empresariais como Acit e Ampe e em todas ouviu este pedido.

– As empresas querem ampliar os seus negócios e estamos estudando os pedidos e a forma de viabiliza isso – diz.

Segundo o secretário, outro pedido é a qualificação da mão de obra. A criação de um distrito industrial e o incentivo para cursos de capacitação estão entre os projetos em estudo para 2009.

Continue lendo...

O que faz uma vitória...

Até o último domingo o futuro político do deputado estadual Genésio Goulart (PMDB) estava incerto. Duas derrotas em eleições municipais (2000 e 2008), a última por grande diferença de votos, processos judiciais e disputas internas dentro do próprio partido indicavam um caminho difícil.

Bastou uma vitória arrasadora nas eleições da Cergal para a figura mudar de quadro. Como a divisão dentro do PMDB continua, outros partidos se manifestam para acolher o deputado. As edições de hoje dos jornais Diário do Sul e Notisul indicam convites e possibilidades do PSB e PP.

Até 2010 muitos altos e baixos ainda virão.

Continue lendo...

Sargento Batista trata pneumonia

O secretário de Segurança e Trânsito de Tubarão, João Batista de Andrade (PSDB), fica fora por alguns dias para tratamento de saúde.

O Sargento Batista fica afastado para curar uma pneumonia. Compromissos da agenda vão ser remarcados.

Continue lendo...

Frase do dia

"Meu marido pensa que comida saudável é tudo o que se come antes do término da data de validade."
Rita Rudner, comediante americana

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors