sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval ou Bombeiros, quem merece mais?

Essa é para deixar no ar durante o Carnaval!

O valor destinado ao carnaval de rua de Tubarão, entregue em cima da hora, é o mesmo valor que o comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Major Moisés, estimava arrecadar com a taxa cobrada junto ao IPTU: R$ 150 mil.

Continue lendo...

Professor Walmor Silva na Unisul TV

A Unisul TV exibe hoje às 20h30min um documentário sobre o radialista Walmor Silva, falecido no início de fevereiro. O vídeo foi produzido pelo neto de Walmor, o formando em Jornalismo Marco Antonio Mendes.

Eu tive a oportunidade de contribuir com o trabalho na condição de orientador de Marco Antonio. O documentário foi produzido para a disciplina de Projeto Experimental de TV do curso de Jornalismo da Unisul.

Quem não conheceu Walmor, vai poder conhecer um pouco mais sobre o Professor. Quem conheceu, vai matar a saudade.

Vale a pena assistir. Marco, apesar de neto, fez um trabalho jornalístico muito bom.

O vídeo também poder ser assistido aqui.

Continue lendo...

Obra do aeroporto regional: teatro para enganar?

As obras do Aeroporto Regional Sul não evoluem. Parece um teatro para enganar a população. Assinam contratos, pulam etapas e nada do trabalho ir para a frente.

Na semana da assinatura da assinatura da ordem de serviço para a construção dos terminais, o deputado estadual Décio Góes (PT), disse na Assembléia que o governo estava contrariando o previsto em convênio assinado com o Governo Federal, pois o Governo do Estado deixou de fora desta segunda etapa a construção do terminal de cargas.

A tal obra era para ter iniciado em 9 de fevereiro. Não começou, segundo a construtora, por falta de energia. Na edição de hoje do jornal Notisul surge a informação de que a construtora nem pediu a ligação da energia. Então como é que vai ter energia para trabalhar?

Enquanto a energia e a vontade de realmente fazer ficamos assim, apenas com uma pista pronta para fazer rachas de veículos.

Continue lendo...

Campanha pega fogo, literalmente, em Braço do Norte

As faíscas dos fogos de artifício utilizados durante a caminhada do governador Luiz Henrique da Silveira, em Braço do Norte, em apoio a candidatura de Zalene Matos (PMDB), deram origem a um incêndio no depósito da Igreja Matriz.

Rapidamente a assessorial da candidata esclareceu que os prejuízos serão ressarcidos.

Mais rápida ainda foi a decisão do candidato Vânio Uliano (PP) de suspender o uso de fogos em eventos da campanha. Difícil é controlar a empolgação dos correligionários

Continue lendo...

Frase do dia

"Se começássemos a dizer claramente que a democracia é uma piada, um engano, uma fachada, uma falácia e uma mentira, talvez pudéssemos nos entender melhor."

José Saramago, escritor

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors